Pular para o conteúdo principal

André Prando é semifinalista do PPM 2016

O músico e compositor André Prando, 25, está entre os semifinalistas do Prêmio Profissionais da Música (PPM) 2016. O capixaba concorre ao prêmio na categoria 'Rock’n Blues' da modalidade 'Criação'.

A lista dos semifinalistas foi divulgada no último sábado (20) e a próxima etapa de votação acontecerá de 27 de fevereiro a 13 de março. Segundo a publicação dos site do PPM, quem deseja participar da votação, deverá fazer um simples cadastro, apenas no site do prêmio, com: nome, e-mail, uma mensagem em homenagem a Fernando Brant, e se quiserem, poderão adicionar as redes sociais das quais fazem parte.

André Prando é semifinalista do Prêmio Profissionais da Música 2016. A votação será aberta no dia 27 de fevereiro. (FOTO: Luara Monteiro)

A lista com os finalistas de cada categoria, que passam para a última etapa de votação, será conhecida dia 15 de março no site do prêmio. A votação dos jurados acontece do dia 15 a 20 de março. O Prêmio Profissionais da Música acontece no Teatro Brasília, em Brasília (DF), nos dias 01, 02 e 03 de abril. Saiba outras informações no site do PPM.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória