Pular para o conteúdo principal

André Prando é semifinalista do PPM 2016

O músico e compositor André Prando, 25, está entre os semifinalistas do Prêmio Profissionais da Música (PPM) 2016. O capixaba concorre ao prêmio na categoria 'Rock’n Blues' da modalidade 'Criação'.

A lista dos semifinalistas foi divulgada no último sábado (20) e a próxima etapa de votação acontecerá de 27 de fevereiro a 13 de março. Segundo a publicação dos site do PPM, quem deseja participar da votação, deverá fazer um simples cadastro, apenas no site do prêmio, com: nome, e-mail, uma mensagem em homenagem a Fernando Brant, e se quiserem, poderão adicionar as redes sociais das quais fazem parte.

André Prando é semifinalista do Prêmio Profissionais da Música 2016. A votação será aberta no dia 27 de fevereiro. (FOTO: Luara Monteiro)

A lista com os finalistas de cada categoria, que passam para a última etapa de votação, será conhecida dia 15 de março no site do prêmio. A votação dos jurados acontece do dia 15 a 20 de março. O Prêmio Profissionais da Música acontece no Teatro Brasília, em Brasília (DF), nos dias 01, 02 e 03 de abril. Saiba outras informações no site do PPM.

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum