Pular para o conteúdo principal

Casal capixaba: o namoro entre Gabriel Gava e Débora Lyra

Gabriel Gava e Débora Lyra, casal de famosos capixaba. (FOTO: Reprodução)
Após negativa do cantor Gabriel Gava em novembro, a relação com a modelo Débora Lyra está confirmada. Isso porque na tarde da última segunda-feira (08), uma foto postada por Gabriel no Instagram aos beijos com Débora e a legenda "Onde eu me sinto bem!" deu fim as especulações sobre o casal capixaba.

Os dois já eram amigos de muitos anos e decidiram em outubro 'se conhecer melhor', como disse a Miss Brasil 2010 em entrevista ao site 'Ego'. Débora Lyra é nascida em Vila Velha e tem 26 anos. Já Gabriel Gava é Boa Esperança e tem 24 anos. Atualmente a modelo mora no Rio de Janeiro e o sertanejo que ficou conhecido com o hit Fiorino reside em Goiânia.

Como já tinham uma amizade antes mesmo deste relacionamento, o casal disse que não seria espanto se pulassem a fase de namoro diretamente para um noivado.

Carreiras
Gabriel Gava ficou conhecido em todo Brasil com a música Fiorino, lançada em março de 2012. Bala na Boquinha e Amo Até no Céu, com participação de Lucas Lucco, Israel Novaes e Gusttavo Lima e feita em homenagem a Cristiano Araújo e Allana Morais, são outros hits de sucesso do capixaba.

Débora Lyra começou a carreira de modelo aos 12 e já venceu concursos de beleza no Brasil e no exterior. Foi eleita Top Model of the World 2009 representando o Brasil no concurso realizado em Berlim na Alemanha, Miss Minas Gerais 2010 pela cidade de Divinópolis e Miss Brasil 2010 representando o estado de Minas Gerais. Em 2014 participou do reality show 'A Fazenda', da TV Record.

Veja a foto do casal aos beijos:

  
Uma foto publicada por Gabriel Gava (@gabrielgava) em

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória