Pular para o conteúdo principal

Rapunzel: magia, encantamento e ludicidade no palco do Sesc Glória

Rapunzel, clássica história da linda menina de de longos cabelos da cor do ouro que vive aprisionada em uma torre ganhou releitura do expert Luzivan Dourado e será apresentada neste domingo (13), às 17 horas, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória. Música, dança e muita interação entre elenco e público prometem encantar toda a família.

Releitura do clássico será apresentada neste domingo (13). (FOTO: Divulgação)
O clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm narra as aventuras de Rapunzel, uma linda moça de olhar melancólico e cujas canções tristes encantavam a todos. Seu pai, um camponês, faz um acordo com a bruxa: em troca de algumas verduras entregaria a própria filha a ela.

Sendo assim, quando a protagonista nasce, é roubada e escondida no alto de uma torre no meio da floresta. Ao crescer, Rapunzel pensa em sair para conhecer o mundo e, para essa missão, conta com a ajuda de um príncipe.

A montagem, com direção de Marcus Vinícius e Rafaela Conceição, reúne magia, encantamento e ludicidade, levando ao público - especialmente às crianças, lições para desenvolver a sensibilidade e enriquecer suas experiências pessoais, familiares e de cidadania.

“Buscamos em nossas produções unir entretenimento e a instrução no sentido de formarmos um espectador crítico, participante e ativo na conquista de uma convivência social mais justa”, destaca o produtor cultural Luzivan Dourado.


Em cena, os atores Marcus Vinicius, Lavínia Moreira, Vinícius Couti, Bruno Ribeiro, Pietro Goulart e Jasmim Schuz tem a deliciosa missão de divertir e emocionar o público, dando vida a personagens cômicos em uma história embalada por lindas canções.

Os ingressos custam R$ 30 (meia) e já estão à venda na bilheteria do Sesc Glória e também no site Lets.Events.

Serviço
Espetáculo "Rapunzel", da Dourado Produções
Data: 13/dez (domingo), às 17h
Local: Centro Cultural Sesc Glória - Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 30 (meia)
Pontos de vendas: bilheteria do Sesc Glória e no site Lets.Events
Classificação: Livre
Informações: (27) 99698-6550

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena