Pular para o conteúdo principal

No clima do verão, Projeto Feijoada lança o clipe de “Geladeira”

A banda Projeto Feijoada lançou o novo single Geladeira. A música foi lançada em todas as plataformas digitais de áudio, com videoclipe da canção no canal no YouTube de Leandro Brito, dono do maior canal de samba e pagode na plataforma, com quase 1 milhão de inscritos.

Cena do videoclipe da nova música do Projeto Feijoada. (FOTO: Divulgação)
Com 12 anos de estrada, a banda de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, pretende seguir uma sequência de singles, que serão lançados em trimestres. O grupo chega com uma nova sonoridade, com pitadas de pagode, samba e rap.

Geladeira é uma composição do vocalista Flávio Marão e do cavaquinhista Arthur Freitas, com direção musical de André Dumas. O clipe tem direção e edição de Diego Capeletti, e fotografia de Felipe Campos.

“A música fala de uma menina que enrola o cara de segunda a quinta, e no fim de semana sai para zoar. A canção retrata uma situação que acontece com muita gente, tanto com homem quanto com mulher”, explica Marão.

O Projeto Feijoada é composto por Flávio Marão (vocal), Alan Biazatti (baixo), Arthurzinho (cavaco), Lucas Parreira (percussão) e Marcos Mumu (pandeiro).


Projeto Feijoada
A história da banda começou num boteco entre amigos descontraindo e tocando samba. A diversidade dos músicos contribui para que explorem outras sonoridades e o som já nasce na mistura de “temperos”. O grupo que passeia pelo pagode, samba, rap e pop entre versões e músicas autorais, faz um show com balanço e muita energia.

Possui três CDs gravados, Um EP, três singles e um DVD: Cardápio (2009), Se Joga Malandro (2011), single Batucada (2012), EP Projeto Feijoada Con(m)vida (2012), CD e DVD Projeto Feijoada Ao Vivo #Podechegar (2015), single Vou Pra Beira do Mar (2017), single Tamo Junto Nega (2018/19).

Em 2012 realizaram uma turnê europeia passando por quatro países – Portugal, Franca, Inglaterra e Itália – 32 dias e 18 apresentações que ocorreram em várias partes da Europa entre pubs e casas de shows como a Guanabara, em Londres, e Alimentation Generale, em Paris.
Ficha técnica
Música: Geladeira
Data de lançamento: 17 de novembro
Composição: Flávio Marão e Arthur Freitas
Direção musical: André Dumas
Direção e edição do clipe: Diego Capeletti
Fotografia: Felipe Campos

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena