Pular para o conteúdo principal

Alemão do Forró grava DVD em turnê nos Estados Unidos

O cantor Alemão do Forró fez a gravação de um DVD em show na cidade de Danbury, no estado de Connecticut. A apresentação, no Clube Português, é uma das seis programadas para a turnê do rei do forró capixaba nos Estados Unidos.

O DVD tem participação do cantor Carlinhos Rocha, que é amigo de Alemão e acompanha o artista na turnê.

O cantor Alemão do Forró durante o show de gravação do DVD. (FOTO: Paulo Lopes)
Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver que a casa de shows ficou lotada para a gravação no último sábado (5). Segundo Alemão do Forró, os ingressos haviam se esgotado antecipadamente.

"Explodiu 🤠💥 Muito obrigado a presença de cada um de vocês que compareceram no Clube Português de Danbury-CT. Tenho certeza que este DVD ficará incrível e muito em breve vamos poder conferir em meu canal oficial do YouTube . Eee tooooome forró !!!! Valeeuuu ❤️🎶", publicou Alemão no Instagram.

O artista ainda se apresenta na Flames House, na Filadélfia (Pensilvânia) nesta sexta-feira (11); no Robert Tret Hotel, em Newark (Nova Jérsei), no sábado (12); e no Tropical Cafe, em Framinghan (Massachusetts), no domingo (13).

Antes, já se apresentou no Clube dos Vermelhos e no Fishers Club, ambos em Lowell (Massachusetts), na última sexta-feira (4) e domingo (6).

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória