Pular para o conteúdo principal

Festival ‘Parque Aberto’ vai apresentar Madalenas do Jucu, Eloá Puri e Duo Ogó

Uma manhã repleta de atrações culturais ao ar livre com direito a um passeio no parque para visitar as mais de 20 esculturas. É o que promete a próxima edição do Festival ‘Parque Aberto’, que vai acontecer neste domingo (6), no Parque Cultural Casa do Governador, na Praia da Costa, em Vila Velha.

O grupo musical de congo Madalenas do Jucu. (FOTO: Divulgação)
Os portões serão abertos a partir das 9 horas e a programação cultural começa com a apresentação do grupo musical de congo, as Madalenas do Jucu; na sequência, é a vez do show da cantora e compositora Eloá Puri e para fechar a programação, um projeto afrocentrado de música instrumental, poesia falada e cantada, com o Duo Ogó.

Também nesta edição, o gramado do Parque Cultural Casa do Governador irá receber o instrutor de yoga Dante Negreiros, que ministrará uma prática de yoga. O evento é gratuito, mas os ingressos são limitados, e estão esgotados.

Para garantir o conforto e a segurança para os visitantes e a preservação do local, conheça as regras do evento no Parque Cultural Casa do Governador:
- Não haverá estacionamento no Parque;
- Proibido fumar;
- Proibido bebidas alcoólicas;
- Não será permitida o uso da área da praia.
- Obedecer às regras de circulação do parque.
- A entrada no parque é até as 12h.
- A permanência no parque será até as 13h (encerramento do evento).

O evento conta com apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), do Serviço Social da Indústria (Sesi), da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) e do Marien Calixte Jazz Music Festival.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa