Pular para o conteúdo principal

Thiago Meirelles em encontros musicais Naiara Azevedo e duplas sertanejas

O mês de setembro foi marcado por encontros musicais para o cantor e compositor Thiago Meirelles. O capixaba esteve em shows com Naiara Azevedo (PR) e as duplas Munhoz & Mariano (MS), Netto & Henrique (SP) e Henrique & Diego (MT).

Thiago Meirelles com a cantora Naiara Azevedo (PR). (FOTO: Acervo pessoal)
No último fim de semana, em participação no show de Munhoz & Mariano em Brejetuba, no Sul do Espírito Santo, Thiago Meirelles apresentou sua versão do clássico Por um Minuto, música de Bruno & Marrone (GO).

Um dia antes, na mesma cidade participou do show de Naiara Azevedo. Os shows fizeram parte da programação do 27º aniversário da cidade, no Centro de Eventos Cafezão.

"Sempre maravilhoso encontrar você! Um ser humano extraordinário, uma artista fora da curva, carinho, atenção. Tudo isso te define Naiara Azevedo. Obrigado por ter aberto seu palco com tanto carinho pra gente", disse Meirelles.

Com Netto & Henrique, o capixaba promete um lançamento. "Aguardem que tem moda lançando em breve em todas as plataformas com a participação dos meninos que cheiram a problema", diz, citando o sucesso da dupla, Cheiro de Problema.


DVD
No dia 26 de agosto, Thiago Meirelles começou a lançar as faixas do DVD Thiago Meirelles ao vivo em Goiânia, em comemoração aos 15 anos de carreira do capixaba.

A primeira faixa estreada é Aquela Página, que já conta com mais de 11 mil visualizações somente no videoclipe no YouTube. 

O projeto conta com participações especiais como, John Amplificado (PE), Israel Novaes (PA), Netto & Henrique (SP) e Day & Lara (GO). O DVD foi produzido pelo renomado produtor musical Jenner Melo.



Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória