Pular para o conteúdo principal

Capixabas disputam Prêmio Profissionais da Música 2022

Tem capixabas concorrendo na sétima edição do Prêmio Profissionais da Música e o público pode votar em seus favoritos até esta sexta-feira (30), às 23h59, pelo site do evento. Esse ano são 1363 pré-selecionados nas 165 categorias da premiação, marcada para acontecer em Brasília em abril de 2023.

Simone Marçal e Daniel Morelo com Jesus Lumma (MA), na última edição do Formemus. (FOTO: Divulgação)
O Formemus foi indicado mais uma vez. Em 2021, a conferência foi a grande vencedora na categoria Feiras e Conferências de Música.

O Marien Calixte Jazz Music Festival também foi indicado esse ano, na categoria Festivais Instrumentais. A terceira edição do evento já tem data para acontecer, nos dias 19 e 20 de novembro, no Parque Casa do Governador, em Vila Velha.

Além dos dois projetos da MM Projetos Culturais, dos produtores Simone Marçal e Daniel Morelo, outros capixabas foram lembrados nas indicações ao Prêmio Profissionais da Música.

Mauricio Tagliari e Gustavo Macacko, na categoria Autor (Sudeste). Macacko ainda concorre na categoria Videoclipe Sudeste por Blues Axé Nagô. Douglas Lopes disputa a categoria Cantor (Sudeste); Eduardo Lucas, na Maestro/Maestrina; Duo Severino (MPB Sudeste e Videoclipe Sudeste, por Ainda é Carnaval); Tiago Casadei pode vencer como melhor Engenheiro de Mixagem e o estúdio Casadei Music como melhor Estúdio de Masterização.

 O Prêmio Profissionais da Música foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição dos profissionais que colaboram para o desenvolvimento do cenário musical brasileiro.

Para participar da votação popular, é preciso seguir os cinco passos a seguir:
• 2- Faça o cadastro clicando no botão CADASTRO
• 3- Ao concluir o cadastro, clique no botão VOTAÇÃO
• 4- Escolha a categoria
• 5- Clique no indicado escolhido e confirme no botão VOTAR

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória