Pular para o conteúdo principal

Destaques #106: Lucia Caus em encontro com Erasmo Carlos

Tremendão
Lucia Caus, diretora do Festival de Cinema de Vitória e do TendaLab, registrou encontro com o tremendão Erasmo Carlos, antes do show do artista carioca no Parque da Prainha, em Vila Velha. "Que honra receber Erasmo Carlos no TendaLab!".


Lançamento
O escritor e jornalista José Roberto Santos Neves em noite de lançamento do livro de Anaximandro Amorim, A Euforia do Corpo, em Vitória. "Poesia da melhor qualidade. Parabéns, confrade!".

FOTO: Daniella Spadeto
Em Sampa
André Prando já está em Sampa e com novidades na carreira. O artista faz duas apresentações para os paulistas nos próximos dias. A primeira delas acontece nesta quinta-feira (29), dentro do tradicional projeto "Prata da Casa", no Sesc Pompeia, em São Paulo. A segunda rola no dia seguinte, sexta (30), no Sesc Sorocaba. O capixaba está em processo de produção do novo álbum chamado Iririu. Aguardemos!

Prando em show no Rio de Janeiro. (FOTO: Ariel Cavotti)
Oktoberfest com 13 dias nas montanhas
A cidade mais alemã das Montanhas Capixabas terá sua primeira Oktoberfest. Entre os dias 6 e 9, de 12 a 16 e de 20 a 23 de outubro, a popular Campinho, sede do município de Domingos Martins, receberá o Festival com muita cerveja e música. A realização é da Cervejaria Trarko e do Restaurante Vinotage.

Ao todo serão 13 dias de evento, distribuídos em três semanas; 11 cervejarias artesanais confirmadas, empreendimentos de comida típica alemã e mais de 70 atrações. “Teremos uma média de quatro a seis atrações por dia, envolvendo bandas de música e grupos de dança alemã e, claro, bandas de rock”, convida Michel Trarbach (Trarko), um dos organizadores.

A área total no centro da cidade onde ocorrerá a Oktoberfest é de 22 mil m², dos quais 5.000 m² serão para acomodar o público. O restante corresponde a 500 vagas de estacionamento disponíveis para veículos. Com informação do blog Rota da Cerveja.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena