Pular para o conteúdo principal

Seschini apresenta sua primeira coleção de roupas em "FashionKilla Novo Drop"

O rapper Pedro Seschini lançou na última quarta-feira (31), a música FashionKilla Novo Drop. No videoclipe apresenta a primeira coleção de roupas de sua própria marca, a FashionKilla. 

São roupas streetwear, estilo de roupa casual que se tornou global na década de 1990, que cresceu a partir da moda hip hop de Nova Iorque e da cultura do surf californiana para incluir elementos de roupas esportivas, punk, skate e moda de rua.

Seschini no clipe de FashionKilla Novo Drop. (FOTO: Divulgação)
No clipe, as peças de roupa são da nova coleção que foi toda idealizada e com os designs criados pelo artista, na expectativa de retratar o lifestyle da FashionKilla.

Segundo Seschini, a marca e revendedora de artigos de grife e streetwear vem se expandindo não só no Espiríto Santo, mas também em outras estados, a exemplo de Rio de Janeiro e São Paulo.

"Uma das minhas maiores referências artísticas sempre foi o Kanye West (Estados Unidos) e para ser um artista completo na nossa visão vai de compor e cantar, isso inclui saber produzir e criar design, definir a sua própria estética. As peças de roupa sempre foi meu sonho fazer e eu estava a mais de um ano planejando a realização desse feito", conta.

E completa: "Sair na rua e ver as pessoas consumindo o meu som e os produtos da minha marca é o que faz eu querer melhorar e cada vez mais viver da minha criatividade. Esse lançamento faz parte da sequência de sons que venho lançando esse ano e cumpre a minha meta de fazer uma média de um lançamento por mês no ano de 2022".


Ficha técnica
Música: FashionKilla Novo Drop
Data de lançamento: 31 de agosto
Composição, voz e captação: Seschini
Mixagem, masterização e beat: Batata Beats
Styling: FashionKilla
Produção executiva do clipe: Seschini
Roteiro, direção e produção: Seschini e Bernardo Rubio
Ass. de produção e barbeiro: Mateus Poloni 
Figurante: Bernardo Rubio e Mateus Poloni
Câmera, edição, colorista, thumbnail e frames: Lenin Mac


Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena