Pular para o conteúdo principal

Emoções marcam a segunda noite do TendaLab, em Vila Velha

A emoção tomou conta do segundo dia do festival TendaLab, nesta sexta-feira (23), no Parque Estadual da Prainha, em Vila Velha. Se apresentaram Roberta de Razão, Silvero Pereira (CE) e banda Paralela, Cesar Soares (RJ) e Getúlio Abelha (PI).

A banda Paralela, formada pelos capixabas Fepaschoal, Natália Arrivabene, Brunu Chico, Geremias Rocha e Vitor Lima, deu o tom ao show de Silvero Pereira, que abriu a turnê Silvero interpreta Belchior - que passará por cidades a exemplo de São Paulo, Natal e Fortaleza - e emocionou os fãs capixabas.

Emoção: Silvero Pereira, com Natália Arrivabene e Geremias Rocha durante o show. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Silvero cantou músicas como Coração Selvagem, Alucinação e Apenas Um Rapaz Latino-Americano, que levaram o público a cantar em coro. Destaque também para a música Paralelas, em que Silvero fez questão de dedicar aos seus pais.

"Sou filho de uma mãe lavadeira semi-analfabeta e de um pedreiro semianalfabeto. Eles fizeram de tudo para que eu estudasse e me tornasse ‘alguém’ na vida. Essa letra é para essas pessoas, que representam um Brasil que pode ser melhor", afirmou Silvero.

A cantora capixaba Roberta de Razão, nascida e criada na beira das praias de Vila Velha, se apresentou em sua terra natal e animou o público. Ela entregou tudo e inclusive "se jogou" a plateia.


No show que abriu a segunda noite do evento, Cesar Soares apresentou as canções autorais do EP - ainda inédito - Não é só Porque o Coração não é Teu que Você Pode Brincar, além de outros sucessos. O carioca, que iniciou a carreira em 2017, destacou que foi seu segundo show com público, mas que estava se sentindo como na estreia.

Getúlio Abelha, multiartista que transita livremente entre o forró tradicional, o pop e o eletrônico, encerrou a noite de shows, já na madrugada de sábado (24), com letras ácidas, tom irônico e crítico e muita coreografia.

Última noite de shows
Em sua sétima edição, o TendaLab tem programação totalmente gratuita. Neste sábado (24), o ícone Erasmo Carlos (RJ); o afro-samba-jazz de Maíra Freitas e Jazz das Minas (RJ) e todo o arrojo cênico e musical de Johnny Hooker (PE) são as atrações.

O Festival TendaLab é uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

A cantora Roberta de Razão animou o público em Vila Velha. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Serviço
7º Festival TendaLab
Datas e horários: 22 a 24/set (quinta a sábado), sempre a partir de 22 horas 
Local: Parque Estadual da Prainha - Av. Antônio Ferreira de Queirós, Centro, Vila Velha
Entrada: Gratuita

- 24/set (sábado)
Erasmo Carlos (RJ)
Maíra Freitas e Jazz das Minas (RJ)
Johnny Hooker (PE)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena