Pular para o conteúdo principal

WC no Beat faz show com diversos convidados no Rock In Rio, neste domingo (4)

O DJ e produtor Weslley Costa, o WC no Beat, 26 anos, precursor do trap funk, faz show no Rock In Rio neste domingo (4), com os convidados Felp 22 (SP), MC TH (RJ) e Hyperanhas (SP). O evento acontece no Parque dos Atletas, na capital carioca.

O capixaba WC no Beat: show no Rock In Rio. (FOTO: Reprodução/Redes sociais)
O capixaba se apresenta no palco Supernova, representado a música do Espírito Santo em um dos maiores festivais do mundo, junto com Gustavo Macacko, que subirá ao mesmo palco no domingo seguinte, dia 10.

Dono dos hits Na Onda do Gin e Balança, WC também assina produções a exemplo de Faz Direito, de Valesca Popozuda (RJ) e Tati Quebra Barraco (RJ), lançada em julho.

"É uma honra estar no line-up desse festival, ainda mais com esse time absurdo (disse citando os convidados). Vamos com tudo! Espero vocês lá🔥❤️", disse nas redes sociais.


Na última quarta-feira (31), WC no Beat divulgou nas redes sociais uma foto do ensaio no palco do Rock In Rio.

Lollapalooza
WC no Beat, em março deste ano também se apresentou no Lollapalooza. Fez uma verdadeira festa do funk e do trap no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no segundo dia do Lolla 2022, no palco  Perry's By Doritos. Foi o primeiro show de funk na história do evento musical.

O artista
Com um estilo único, o WC Beat é precursor do segmento trap funk no Brasil. Ele passou a ganhar ainda mais destaque na música através de parcerias com artistas do funk e rap em seus sucessos. Ele já colaborou em feats com cerca de 44 artistas.

O seu primeiro álbum, intitulado 18K, contou com a participação de 21 artistas, entre eles, grandes nomes do funk e do rap como Orochi (RJ), PK (RJ), MC Hariel (SP), e Xamã (RJ). O álbum 18K já ultrapassou 300 milhões de execuções, somando YouTube e Spotify.

O segundo disco de carreira, Griff, contou com 33 participações, tendo alcançado quatro músicas no Top 200 do Spotify Brasil em sua estreia.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Eduardo Maia lança 2ª edição de “Memórias da Liberdade: 50 Anos do Guaraparistock” em Guarapari