Pular para o conteúdo principal

Mar de Monstros reúne grandes nomes do rap em batalha de MCs e shows, em Vitória

Grandes nomes do rap estarão reunidos na batalha de MCs mais badalada do Espírito Santo neste sábado (12), em Vitória. O Mar de Monstros está de volta e preparado para criar uma experiência incrível na cena da cultura de rua capixaba.

Dudu MC em batalha com Krawk (SP), no Mar de Monstros de 2021. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O evento acontece a partir de 16 horas, na quadra da Novo Império, com pocket shows e batalhas de MCs, com os melhores do Brasil, Feijó e Bob13 (SP).

Participarão das batalhas nomes a exemplo de Jhony (RJ), Jaya Luuck (BA), Ravena (SP), Levinsk (SP), Neo (RJ), Big Mike (SP), CH, Devilzinha (RJ), Markho, Prado (SP), Barreto (SP), Magrão (SP), entre outros.

Já os pocket shows ficarão por conta de Mary Jane, Dudu MC e MC Cezola (SP). O sucesso como integrante do grupo Melanina MCs e o repertório que lançou em 2021, com o EP Lusco Fusco, prometem fazer do pocket show de Mary Jane um dos pontos altos da programação.

Dudu MC chega ao seu pocket show embalado por parcerias com milhões de views nas plataformas de streaming. O capixaba que se criou musicalmente nas batalhas de rima e chamou a atenção aos 15 anos, hoje, com menos de 20, já tem parcerias com MC Guimê (SP), Filipe Ret (RJ), MC Cabelinho (RJ), Mode$tia (RJ), Bob (RJ), Azzy (RJ), Orochi (RJ) e Xamã (RJ).

Assim como MC Cezola, estreante em terras capixabas. O autor de Jovem Sonhador, Bye-Bye Bebê, Cheiro de Chiclete, Set do R10 e Carolina Herrera se apresenta pela primeira vez no Estado.

A cantora Mary Jane é uma das atrações. (FOTO: Divulgação)
Serviço
Mar de Monstros, com batalhas de rimas e pocket shows
Data e horário: 12/nov (sábado), a partir de 16h
Local: Quadra da Novo Império – Av. Santo Antônio, Caratoíra, Vitória
Ingressos: R$ 40 (pista/meia/2º lote) e R$ 60 (vip/meia/2º lote)
Batalha Solidária: garanta 50% off no valor do ingresso doando 2kg de alimento não perecível. O alimento deverá ser entregue na bilheteria do evento. Os alimentos arrecadados serão doados em uma ação específica e estruturada para beneficiar pessoas que realmente necessitam.
Classificação: 16 anos

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa