Pular para o conteúdo principal

Fabriccio e DJ Will (SP) anunciam EP colaborativo e apresentam faixa “Grajaú Girl”

O cantor e compositor Fabriccio e o produtor musical paulistano DJ Will apresentam para o público Grajaú Girl, primeiro single de Corpo & Calma, EP colaborativo que a dupla lança em 2023. Uma love song que fala sobre os pequenos detalhes da vida.

O cantor e compositor Fabriccio anunciou EP colaborativo com o DJ Will (SP). (FOTO: Jef Delgado)
“Eu poderia dizer que é uma canção sobre um encontro específico que conta uma história, sobre uma pessoa específica, mas ela é muito mais sobre celebrar e perceber as pequenices da vida, dos encontros, das pequenas coisas que a gente compartilha. Tem a pretensão de ser uma love song, ou seja, de caçar dentro do que você entende como sentimento e afetividade o que vai criar um link com alguma história que você já viveu ou quer viver”, explica Fabriccio.

“Acho incrível como artistas que têm esse poder de escrita usam uma palavra de um bairro, ou às vezes usam uma frase que você vê no dia a dia, de forma harmônica e que consegue fixar na cabeça das pessoas. O Fabriccio conseguiu juntar a magia da poesia com algo que ele viveu, falando de uma pessoa, o bairro e dizendo que está doido para ver a pessoa de novo. Eu acho incrível como ele juntou com a melodia, com o flow, entrou na música. É uma love song que fala de amor, mas que fala de uma forma diferente”, diz DJ Will.

Corpo & Calma, com lançamento previsto para o início de 2023, mostra a multiplicidade de narrativas de homens pretos falando de amor, trazendo o contraste de suas diversas vivências.


Ficha técnica
Música: Grajaú Girl
Data de lançamento: 11 de novembro
Composição e interpretação: Fabriccio
Produção musical e arranjo: DJ Will
Produção executiva: Zeferina Produções
Capa: Sambamatazz

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Eduardo Maia lança 2ª edição de “Memórias da Liberdade: 50 Anos do Guaraparistock” em Guarapari