Pular para o conteúdo principal

Jefinho Faraó sofre acidente com skate e passa por cirurgia

O cantor de funk Jefinho Faraó, que também é integrante do grupo Soltos & Prensados, sofreu um acidente ao andar de skate em um evento e está internado em Serra. Ele passa por cirurgia na manhã dessa terça-feira (25).

Jefinho Faraó é cantor e compositor de funk, sendo um dos principais nomes da música capixaba. (FOTO: Divulgação)
Jefinho está internado no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, que fica em Morada de Laranjeiras. O cantor chegou ao local na noite de segunda-feira (24), e foi constatado duas fraturas na clavícula após exame de raio x, de acordo com nota divulgada pela produção do cantor (na integra abaixo). 

Ainda segundo a produção, a queda ocorreu no sábado (22) em um evento com o Soltos & Prensados e o tratamento é cirúrgico.

Nota divulgada pela produção:
"Sábado (22) num evento com Soltos, Faraó caiu andando de skate. Ontem foi ao médico e descobriu que tinha uma fratura na ponta da clavícula e no meio. O tratamento é cirúrgico e ele está operando agora de manhã. Assim que tiver mais notícias aviso aqui. 
Vai dá tudo certo!!
🙏🏼🙏🏼🥰
Lucia Marins (Produção Faraó)"

Antes de cantar funk, Jefinho Faraó foi skatista e participava de campeonatos na década de 90. Ele ouvia rock e hip hop e nem pensava que um dia seria cantor de funk. Em publicações nas redes sociais Faraó aparece em disputas de skate em 1994 e 1995.


                    

   
      

              

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena