Pular para o conteúdo principal

Equilibrium Festival acontece neste sábado (15), em Vila Velha

A 20ª edição da Equilibrium Festival, que é a principal festa de música eletrônica do Estado, acontece na cidade de Vila Velha no próximo sábado (15). 

O OMMC fará a cobertura do evento, que acontece na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, em tempo real. Adiado no último mês por conta de forte chuvas, a festa promete ser a maior já realizada.

Registro do espaço Main Stage, que aguarda os últimos detalhes para a realização do evento. (FOTO: Divulgação/Equilibrium)
A Equilibrium completou oito anos em 2018 e está no calendário dos principais festivais de música eletrônica do Brasil. Nas últimas edições reuniu um público estimado em mais de 5 mil pessoas em cada evento. 

Na atual edição, a festa reunirá vários nomes da música eletrônica mundial entre a noite de sábado e a tarde de domingo (16), começando a partir de 22 horas.

De acordo com os organizadores, para a Equilibrium são 23 excursões cadastradas. As famosas trips são em sua maioria de cidades da Grande Vitória, mas também tem grupos de cidades a exemplo de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Muqui e Linhares. 

E ainda duas trips de fora do Espírito Santo, que saem de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro e Muriaé, em Minas Gerais.

Ainda segundo a organização, ao menos dois pontos de foto da agência Ragazzo Model Management estarão disponíveis no evento. Será um ponto próximo ao espaço Main Stage e outro perto do espaço Club Stage.

          
Atrações
No Main Stage as atrações são Lowez (ES), UltraSonic (ES), Caus (ES), Burn in Noise (DF), Ghost Rider (Israel), Edjie (ES), Hacoon (SP), Catrinck (ES), Effective (Israel), Phaxe (Dinamarca) vs Morten Granau (Dinamarca), Blastoyz (Israel), All In One (Israel), Zanon (PR) vs Basscannon (SC), e GroundBass (SC). 

No Club Stage serão dez atrações: Nith (ES), Jeff Ueda (ES), Zord (ES), Rivas (SP), Shapeless (MG), Jess Benevides (ES), Victor Lou (GO), Brunelli (ES), Filipe Pontes (ES) e Jam Session.

Tempo real
O tempo real do OMMC contará com informações a respeito de atrações, trips, copos e histórico da festa. Os detalhes poderão ser vistos através de vídeos e fotos a todo instante, e a participação dos internautas e presentes no evento, com postagem e comentários através da hashtag #EquilibriumOMMC ou do WhatsApp (27) 99720-8889.

Serviço
Festival Equilibrium - 20ª edição
Data e horário: 15/jun (sábado), a partir de 22 horas
Local: Fazenda Camping -  Rodovia do Sol, Km 19, 2231, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 110 (meia/3º lote) 
Pontos de venda: Mavericks (Shop. Vitória, Shop. Vila Velha e Shop. Mestre Álvaro) e Eventbrite (online)
Classificação: 18 anos
Informações: Site oficial e evento no Facebook
Tempo real: O Melhor da Música Capixaba

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto