Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #42

Ação social
O capixaba Cavati MC esteve na manhã desse sábado (08), com crianças em uma ação social na região de São Pedro, em Vitória. "Comecei meu sábado fazendo um projeto social mostrando um pouco da cultura pras crianças da comunidade de São Pedro", disse no Twitter. Grande atitude!


Cavati MC representou o ES no Duelo Nacional de MCs em 2018. (FOTO: Leonardo Souza Franscisco)
VK voando
No último domingo (02), mais um clipe do VK MAC foi lançado. O hit Benz, que tem participação de JAG (RJ), já conta com quase 60 mil visualizações no YouTube. A música tem instrumental por Ursão Beats, trazendo gravação por Moyz no estúdio Sala de Estar, e mixado e masterizado na conta de Felipe Artioli. O videoclipe tem direção, filmagem e edição por Claque, com direção de arte por Gabriela Christo. Manda muito!

          

Festa anos 80
Acontece nesse sábado (08), no Liverpub Vitória, a festa "Anos 80", que terá como atração a banda Replay. O evento acontece a partir de 22 horas no pub que fica na Praia do Canto, na capital capixaba. Serão apresentados sucessos da década de 80, como Bon Jovi, Guns N´Roses, The Cure, Tears For Fears, The Smiths, Queen, Erasure, Double You, New Order e entre outros. Mais informações no site da casa. Sucesso!

Em agosto
A Tribe Sound acontecerá no dia 03 de agosto (sábado), na Lagoa Serafim, em Linhares. A festa de música eletrônica, aconteceria no próximo dia 15 de junho, mas teve a data alterada após acordo com os organizadores da Equilibrium, evento que de fato acontecerá este mês. O primeiro lote da Tribe já está a venda no valor de R$ 60 nas lojas Mavericks da Grande Vitória e no site Eventbrite (online). É para "fritar"!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Eduardo Maia lança 2ª edição de “Memórias da Liberdade: 50 Anos do Guaraparistock” em Guarapari