Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #44

Melhor look
Jess Benevides causou com o look usado no último fim de semana, quando tocou na Equilibrium Festival. A roupa teve bastante repercussão nas redes sociais. Teve gente falando até que foi o melhor look da festa. A DJ capixaba divulgou em post no Instagram, que ela mesma foi quem desenhou e criou o look. Jess, já pode criar uma marca de roupas!


Setor Proibido
No próximo dia 17 de julho, o selo e produtora de rap Setor Proibido realiza um grande evento na Quadra da MUG, na Glória, em Vila Velha. Destaque para VK MAC e Dudu, que fazem o primeiro show da WTF Tour. Se apresenta também o grupo Além da Loucura - ADL (RJ). O evento será a partir de 21 horas e os ingressos já estão a venda (R$ 15 - 1º lote). Vai ser linda essa festa!


Dudu e VK MAC em cena de um dos clipes já gravados pela dupla que estreia o projeto WTF Tour. (FOTO: Divulgação/Dudu)
Festa do amor
A boate Luazul, em Nova Guarapari, na cidade saúde, recebe no próximo sábado (22), a festa "Love Generation ❤ White Party". A partir de 23 horas, Caio Monteiro (MG), Brunelli, Nith, Thiago C, Robson Moreira e Jack Andrade apresentam o melhor da música eletrônica. É para se apaixonar mais ainda!

MMGL na Paraíba
A banda My Magical Glowing Lens se apresenta no próximo domingo (23), no Centro Histórico de João Pessoa, na Paraíba. A apresentação do grupo liderado por Gabriela Deptulski será a partir de 17 horas na terceira edição do Toroh Festival, no Centro Cultural Espaço Mundo. Psicodelia da melhor qualidade!


Gabriela Deptulski é multi-instrumentista e produtora. Ela lidera a banda My Magical Glowing Lens. (FOTO: Reprodução/Click PB)
Festão na Bahia
Acontece nesse feriado o já tradicional Spring Break Brasileiro, entre quarta-feira (19) e sábado (22). O evento, organizado por uma empresa capixaba, acontece em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Entre as atrações estão os capixabas Bero Costa, SambAdm e Jess Benevides. Invasão 027 na Bahia!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Eduardo Maia lança 2ª edição de “Memórias da Liberdade: 50 Anos do Guaraparistock” em Guarapari

Casaca, Pele Morena, Amaro Lima e Anderson Ventura em festival com música e gastronomia em Vila Velha