Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #43

Viva o amor com música
Nessa quarta-feira (12) é dia dos Namorados. E para comemorar que tal uma noite com músicas românticas? No The Urban Steak House, em Morada de Laranjeiras, em Serra, a cantora Julia Mattos se apresenta a partir de 19h30 com MPB e pop rock nacional e internacional. 

Já na Ilha do Caranguejo, que fica no Shopping Boulevard, em Vila Velha, quem se apresenta é Manfredo, a partir de 19 horas. É o amor!
A cantora Julia Mattos se apresenta na Serra em show do dia dos Namorados. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Na Europa
Quem está na Europa, mais precisamente em Dublin, na Irlanda é Priscila Gama. A fundadora do Instituto das Pretas e do festival Bekoo das Pretas tem feito postagens de sua estadia na capital irlandesa nas redes sociais. A foto abaixo foi publicada no Instagram, na qual Priscila tem 102 mil seguidores. Férias mais que merecidas!
Priscila Gama curte viagem em Dublin, na Irlanda. Na foto a capixaba está no Trinity College. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Grande show
A banda Mary Di se apresentou na Festa de Anchieta, no último domingo (09). O evento aconteceu no Centro da cidade do Sul do Estado. A vocalista da banda Maria Barros, divulgou diversos registros da apresentação nas redes sociais.

               

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória