Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #41

Destaque em evento em SP
O cantor Fabriccio, que atualmente reside em São Paulo/SP, se apresenta nesse sábado (1º), no Festival Path, que acontece na região da Av. Paulista. A apresentação será junto a DJ Miria Alves (SP), a partir de 16 horas, na praça Alexandre de Gusmão. O capixaba é destaque na capa da publicação sobre o evento. Manda muito cara!

Fabriccio é destaque na capa da publicação sobre o Festival Path. (FOTO: Nicole Hirata)
Teatro em Cariacica
No próximo dia 15 (sábado), às 19 horas, a Cia Teatral JC apresenta a peça Confissões no Crematório, no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto, localizado em Campo Grande, Cariacica. O espetáculo tem texto e direção de José Celso Cavalieri e é indicado para maiores de 18 anos. Informações e ingressos através do número (27) 99908-7044. Vale a pena assistir!

Bekoo volta a Novo Império
Mais uma edição do Bekoo das Pretas acontece no próximo sábado (08), às 22 horas. A novidade é que o evento volta para a quadra da Novo Império, em Caratoíra, Vitória. Com o tema "Beykoochella" o line será composto por Tamy, Zeu, Ursula, Erick Jack e Toró. "A melhor festa de preto que você respeita"! 

Aniversariantes de junho
Ficore e Junior Gomes (1º); Amanda de Sá, Niumar Santiago, Jess Benevides e Jameika (02); Rayanne Santana, Nanda Satto - Musical Prateado, e Lucas Zanandrea (04); Jefinho Faraó e Rodrigo Nogueira (05); Renatta Penyche (06); Filipe Bayer e Elias Wagner (09); Itamara Camargo e Rafael Eskerda (11); Tabatha Fher (12); Vitor Lopes (14); Mikaely Lahass e Gustavo Bride - Dona Fran (15); Quadrini, Thaysa Pizzolato - Auri, e Gabriel - Higino & Gabriel (16); Bruna Olly (17); Lion Almeida e Tobi Gil - América 4 (18); Malbani e Tamara Angel (19); Sii Campos (21); Anderson Freire (22); Felipe Izar (23); Jessica Mallmann (24); Annê (26), e Chay Suede e Nino Brown (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Capixabas tem mais de 63 milhões de streams no Spotify

Equilibrium promete grande festa de 9 anos, em Vila Velha

Silva e Maria Gadú pedem por mais igualdade durante show em Vitória