Pular para o conteúdo principal

OMMC fará cobertura em tempo real da Equilibrium

O O Melhor da Música Capixaba fará a cobertura em tempo real da Equilibrium pela segunda vez no próximo sábado (18), na 20ª edição da festa, a partir de 21h30. 

No evento de oito anos da label o tempo real teve grande repercussão nas mídias sociais, sendo visualizado por milhares de pessoas e marcado como a principal cobertura do festival.

A edição de oito anos da Equilibrium também teve tempo real no OMMC. (FOTO: Bruno Castro/Equilibrium)
Para a atual edição, os próprios organizadores buscaram investir na cobertura midiática. Segundo Filipe Pontes, um dos organizadores, a Equilibrium seria transmitida ao vivo nas redes sociais, mas a instabilidade do tempo fez a ideia ser adiada. 

"Íamos fazer transmissão ao vivo do evento com câmera 360 graus no Facebook. Mas não vai rolar por causa da chuva", afirmou Pontes.

De acordo com a organização, ao menos dois pontos de foto da agência Ragazzo Model Management estarão disponíveis no evento. Será um ponto próximo ao espaço Main Stage e outro perto do espaço Club Stage.

Veja mais
Tempo real da Equilibrium 8 anos

O tempo real do OMMC contará com informações a respeito de atrações, trips, copos e histórico da festa. Os detalhes poderão ser vistos através de vídeos e fotos a todo instante, e a participação dos internautas e presentes no evento, com postagem e comentários através da hashtag #EquilibriumOMMC ou do WhatsApp (27) 99720-8889.

Serviço
Tempo real da Equilibrium
Data e horário: 18/mai (sábado), a partir de 21h30
Onde acompanhar: O Melhor da Música Capixaba (site)
Como participar: #EquilibriumOMMC ou WhatsApp (27) 99720-8889

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória