Pular para o conteúdo principal

Equilibrium é adiada devidos às chuvas em Vila Velha

A organização do Festival Equilibrium, que teria sua 20ª edição neste sábado (18), adiou o evento devido a transtornos provocados pelas fortes chuvas em todo o Espírito Santo, que complicou a situação principalmente na Grande Vitória. O evento será reagendado em breve pelos organizadores.

Fortes chuvas deixaram a Fazenda Camping impossibilitada de receber a Equilibrium. (FOTO: Reprodução)
Através de nota, a organização afirmou que é a primeira vez em oito anos que o festival é adiado. Questões de segurança e logística, impossibilidade de acesso a Fazenda Camping, local do evento, além de artistas não terem conseguido chegar ao Espírito Santo são alguns dos motivos do adiamento.

De acordo com a nota, qualquer dúvida e demanda a respeito de ingressos, assistência e suporte a todos clientes pode ser feita através do email suporte@equilibrium.art.br.

Confira a nota na íntegra:
Evento adiado

Não foi por falta de tentativa ou esforço, nunca em mais de 8 anos de Equilibrium Festival houve um evento adiado, mas dessa vez a mãe natureza nos venceu.

Aeroportos fechados, voos de artistas perdidos, local do evento em condições de altíssimo risco, estruturas extremamente danificadas, vias de acesso ao evento intransitáveis, e o pior, sem previsão de melhoras climáticas, por questões de segurança, adiaremos o evento pois o acontecimento do mesmo, colocaria em risco todos os participantes.

Estamos trabalhando duro para reagendar todos artistas, reestruturar o evento e para que a data que será definida muito em breve possa ser muito melhor do que todos já era esperado.

Vamos prestar toda a assistência e suporte a todos clientes, pedimos que para qualquer demanda entre em contato no email suporte@equilibrium.art.br, iremos responder a todos o mais breve possível.





Evento adiado Não foi por falta de tentativa ou esforço, nunca em mais de 8 anos de Equilibrium Festival houve um evento adiado, mas dessa vez a mãe natureza nos venceu. Aeroportos fechados, voos de artistas perdidos, local do evento em condições de altíssimo risco, estruturas extremamente danificadas, vias de acesso ao evento intransitáveis, e o pior, sem previsão de melhoras climáticas, por questões de segurança, adiaremos o evento pois o acontecimento do mesmo, colocaria em risco todos os participantes. Estamos trabalhando duro para reagendar todos artistas, reestruturar o evento e para que a data que será definida muito em breve possa ser muito melhor do que todos já era esperado. Vamos prestar toda a assistência e suporte a todos clientes, pedimos que para qualquer demanda entre em contato no email suporte@equilibrium.art.br, iremos responder a todos o mais breve possível.
Uma publicação compartilhada por Equilibrium (@festivalequilibrium) em

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória