Pular para o conteúdo principal

Equilibrium é reagendada para o dia 15 de junho, em Vila Velha

A nova data da 20ª edição do Festival Equilibrium está confirmada. O maior evento de música eletrônica do Espírito Santo acontece no próximo dia 15 de junho, também um sábado, na Fazenda Camping, em Vila Velha. 

Na data estava agendada a Trib Sound, outra festa eletrônica, que terá nova data anunciada ainda essa semana, após acordo entre os organizadores. A Equilibrium terá transmissão em tempo real no OMMC.

Vários artistas já foram reconfirmados na nova data da Equilibrium. (FOTO: Bruno Castro/Equilibrium)
A Equilibrium foi adiada devido a transtornos provocados pelas fortes chuvas entre sexta-feira (17) e sábado (18) em todo o Espírito Santo, que complicou a situação principalmente na Grande Vitória. 

Através de nota, a organização afirmou que foi a primeira vez em oito anos que o festival teve que ser adiado. Questões de segurança e logística, impossibilidade de acesso a Fazenda Camping, local do evento, além de artistas não terem conseguido chegar ao Espírito Santo foram alguns dos motivos do adiamento.

Para o dia 15 de junho, diversas atrações já estão confirmadas, segundo os organizadores. No Main Stage, Neelix (Alemanha), Phaxe (Dinamarca), ZANON (PR) vs Basscannon (SC), Blastoyz (Israel), Ghost Rider (Israel), EffectivE (Israel), HACOON (SP) e Lowez (ES) estão confirmados. 

Já no Club Stage estão Rivas (SP), Nith (ES), Brunelli (ES), Jess (ES) e Pontes (ES). Novas atrações devem ser confirmadas a qualquer momento.

A festa é marcada por reunir vários nomes da música eletrônica mundial na Fazenda Camping, e na atual edição o evento ocorrerá entre a noite de sábado e a tarde de domingo (16), começando a partir de 22 horas. Segundo a organização, o evento terá a "maior edição de todos os tempos".

Ingressos
A organização afirma que todos os ingressos adquiridos previamente, tanto Equilibrium quanto Tribe Sound, irão servir para a nova data. Caso você não possa comparecer ao evento, solicite atendimento através do email suporte@equilibrium.art.br. 

A vendas de ingressos foram reabertas na última terça-feira (21), nas lojas Mavericks dos shoppings Vitória (Enseada do Suá), Vila Velha (Boa Vista) e Mestre Álvaro (Eurico Sales) e também online no site eq20.eventbrite.com.br.

Serviço
Festival Equilibrium - 20ª edição
Data e horário: 15/jun (sábado), a partir de 22 horas
Local: Fazenda Camping -  Rodovia do Sol, Km 19, 2231, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 110 (meia/3º lote) 
Pontos de venda: Mavericks (Shop. Vitória, Shop. Vila Velha e Shop. Mestre Álvaro) e Eventbrite (online)
Classificação: 18 anos
Informações: Site oficial e evento no Facebook
Tempo real: O Melhor da Música Capixaba

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória