Pular para o conteúdo principal

Jess apresentará set inédito e se diz honrada por fazer parte da Equilibrium

Jessica Benevides, a Jess, se apresentará pela quinta vez no Festival Equilibrium. O evento acontece no próximo sábado (18), em Vila Velha e terá cobertura em tempo real no OMMC

A DJane capixaba é considerada o principal nome feminino da cena eletrônica capixaba e está entre as destaques em todo o Brasil.

A capixaba Jess apresentará um set totalmente inédito em sua quinta Equilibrium. (FOTO: Divulgação/Jess)
A capixaba lançou no último dia 25 de abril seu novo set intitulado Partying Mix #2. O set tem 55 minutos e pode ser acessado na plataforma Soundcloud. Apesar disso, um set inédito será apresentado na Equilibrium. 

"O meu set vai ser 100% inédito. O público pode esperar algumas produções autorais, músicas nunca escutadas aqui no Estado que ainda não foram lançadas", revela a DJane.

Jess é participação certa nas principais festas eletrônicas do Estado e da região Sudeste, mas a apresentação no espaço Club Stage ainda assim a deixará com um "friozinho na barriga". "Cada festa é uma história diferente. Não importa tamanho ou quantidade de público, todas são especiais", garante.

Para Jess, é de grande importância está em mais um line up da Equilibrium e também o carinho dos fãs. "Fico muito feliz em fazer parte dessa historia e pelo público me receber tão bem. Recebo muitas mensagens diariamente de pessoas que falam que só vão pra ver meu set. Fico honrada demais".

O Festival Equilibrium acontece no próximo sábado (18), a partir de 22 horas, na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, em Vila Velha. Além de Jess, outros capixabas que integram o line do evento são Lowez, Catrink e Caus no Main Stage, e Nith, Brunelli, Pontes, Zord e Jeff Ueda no Club Stage. 

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória