Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #39

Grandes atrações
Neste sábado (04), encerrando a programação do 3º Jazz e Blues Vila Velha Festival, que acontece no Parque da Prainha, a partir de 19 horas, Pedro de Alcântara, Like a Boss convida Flávio Guimarães (RJ), e Marcelo Naves (SP) convida Dawn Tyler Watson (Canadá) sobem ao palco. O evento é aberto ao público, contando com praça de alimentação. Grande festival!

Exposição no Masp

O fotógrafo capixaba Gabriel Lordêllo a fotógrafa mineira Isis Medeiros expuseram seus registros do drama vivido pelas mulheres atingidas pelo rompimento das barragens em Brumadinho e Mariana, Minas Gerais na exposição fotográfica "Mulheres Atingidas: da lama à luta", que pôde ser vista na última sexta-feira (03), no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Av. Paulista. 

A mostra é iniciativa da Associação do Defensores Públicos do Espírito Santo e integra a programação do lançamento da campanha nacional "Em Defesa Delas: defensoras e defensores públicos pela garantia dos direitos das mulheres".

Mulheres em meio ao sofrimento causado pelos desastres da lama em Minas Gerais e no Espírito Santo. (FOTO: Gabriel Lordêllo)
Rua das Artes
Neste domingo (05), acontece a partir de 10 horas, na Praça Otávio de Araújo, na Prainha, em Vila Velha, mais uma edição da Rua das Artes, que apresenta uma grande cultura diversificada. O evento é gratuito e terá como atrações Arquivo do Samba e a banda de congo Beatos de São Benedito. Além disso terá exposição e lançamento de livro. É cultura, é capixaba!

Aniversariantes de maio
Claudia Léssi e Lucas Arruda (03); Alex Emissário e Carol - Carol & Priscila (04); Wal Barcellos (05); Saulo Simonassi (07); Paolla B (08); Manel Fogo - Babulina e Maycon - Bruno & Maycon (09); Larissa VelosoRabannada (10); Cecitônio Coelho (11); Adikto (13); Penélope (16); Ingrid Collares (18); Andrew Laureth e Anderson Baduh (20); Sammuca 05 (27) e; Dinho Rocha (28). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena