Pular para o conteúdo principal

Equilibrium chega a vinte edições e promete ser a maior de todos os tempos, em Vila Velha

O evento que os fãs da música eletrônica mais aguardam no Espírito Santo chegou. A 20ª edição do Festival Equilibrium, que é a principal festa de música eletrônica do Estado, acontece na cidade de Vila Velha no próximo sábado (18). O OMMC fará a cobertura em tempo real.

A Equilibrium completou oito anos em 2018 e está no calendário dos principais festivais de música eletrônica do Brasil. Nas últimas edições reuniu um público estimado em mais de 5 mil pessoas em cada evento.


Registro da última Equilibrium: edição de oito anos levou multidão a Vila Velha. (FOTO: Renato Romanha/Via Twitter/Arquivo)
Na atual edição, a festa reunirá vários nomes da música eletrônica mundial na Fazenda Camping, entre a noite de sábado e a tarde de domingo (19), começando a partir de 22 horas. Segundo a organização, o evento terá a "maior edição de todos os tempos".

Entre as atrações capixabas já estão confirmadas as apresentações de Catrinck, que atingiu o top 100 da Beatport, e Jess, principal DJ mulher capixaba. Nith e Lowez tiveram suas participações confirmadas nessa terça-feira (14), ao vencerem a votação do DJ Contest. Caus, Zord, Brunelli, Pontes e Jeff Ueda também foi confirmados.

Capixabas
Catrinck é responsável por um projeto que é um dos poucos 100% autorais no ES. Ele sempre busca fugir dos padrões, misturando elementos e sons tecnológicos com progressive, eletrônica, reggae e ubstep, criando o seu próprio estilo e tornando sua apresentação única.

Jess lançou no último dia 25 de abril seu novo set intitulado Partying Mix #2. O set tem 55 minutos e pode ser acessado na plataforma Soundcloud. A capixaba é participação certa nas principais festas eletrônicas do Estado e da região Sudeste e se apresentará no espaço Club Stage. 

Nith participou de uma votação aberta ao público no site do festival juntamente a outros quatro DJs, e após vencer está confirmada no line do Club Stage. A capixaba é uma das 100 melhores DJs mulheres do Brasil, na 44ª posição, e é produtora do selo Halo's.



De acordo com os organizadores, para a Equilibrium são 23 excursões cadastradas. As famosas trips são em sua maioria de cidades da Grande Vitória, mas também tem grupos de cidades a exemplo de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Muqui e Linhares. E ainda duas trips de fora do Espírito Santo, que saem de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro e Muriaé, em Minas Gerais.

Atrações
No Main Stage as atrações são Catrinck (ES), Caus (ES), Lowez (ES), Neelix (Alemanha), Phaxe (Dinamarca), Tristan (Inglaterra), ZANON (PR) vs Basscannon (SC), Sonic Species (Inglaterra), Ghost Rider (Israel), GroundBass (SC), Rexalted (Israel), EffectivE (Israel) e HACOON (SP). 

No Club Stage serão nove atrações: Nith (ES), Brunelli (ES), Zord (ES), Gabe (SP), RIVAS (SP), Liu (SP), Jess (ES), Pontes (ES) Jeff Ueda (ES) e Jam Session.

Serviço
Festival Equilibrium - 20ª edição
Data e horário: 18/mai (sábado), a partir de 22 horas
Local: Fazenda Camping -  Rodovia do Sol, Km 19, 2231, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 110 (meia/3º lote) e R$ 100 (meia/pack/3º lote)
Pontos de venda: Mavericks (Shop. Vitória, Shop. Vila Velha e Shop. Mestre Álvaro) e Eventbrite (online)
Classificação: 18 anos
Informações: Site oficial e evento no Facebook
Tempo real: O Melhor da Música Capixaba

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena