Pular para o conteúdo principal

Thiago Meirelles enfrenta depressão crônica, segundo produção do cantor

Thiago Meirelles durante show. (FOTO: Franco Sarcinelli)
O cantor e compositor Thiago Meirelles enfrenta problemas de saúde e foi diagnosticado com o quadro de depressão crônica, afirma a produção do artista em nota divulgada na tarde da última terça-feira (10) nas redes sociais - confira a nota no fim da matéria. A nota diz ainda que todos os shows estão suspensos até o fim de maio.

Ainda segundo a produção, o cantor teve seu quadro agravado na manhã desta quarta-feira (11). A notícia surpreendeu a fãs e seguidores de Thiago, que deixaram mensagens de pensamentos positivos e recuperação ao cantor, que é natural de Linhares, e que atualmente reside em Vila Velha.

Veja mais
Thiago Meirelles lança nova composição e fala de novidades

No fim de março, Thiago Meirelles conversou com o O Melhor da Música Capixaba. Ele havia acabado de lançar sua nova música Amor sem Despedida, que estará no álbum O Romântico de Sempre, com previsão de ser lançado em agosto. Na entrevista, o cantor falou sobre o novo disco. "Esse novo CD vem com a proposta bem diferente. Sempre fui um cara apaixonado e nesse CD trouxe o que mais componho, que são músicas que falam de amor, carinho, sentimentos que sempre tive e expresso através das minhas letras e melodias", afirmou na época.

Confira a nota sobre o estado de saúde do cantor Thiago Meirelles:
Comunicamos a todos os fãs, amigos e contratantes, que o cantor THIAGO MEIRELLES passa por sérios problemas de saúde. Sendo assim, está suspensa as datas desta semana e também de todo o mês de maio até que haja melhora definitiva. Pedimos também que coloquem o artista em suas orações para que o mesmo retorne com a alegria que sempre teve e amor ao que sempre fez de melhor; cantar e alegrar por onde passa. Pedimos desculpas aos nossos contratantes e aos fãs que aguardavam ansiosos o show desta quarta-feira na inauguração do Verdinho Music Bar e comunicamos que já está em comum acordo entre o artista e o contratante uma nova data assim que obtiver melhora. O cantor ainda sofre com o quadro de Depressão Crônica, diagnosticado na tarde desta TERÇA-FEIRA. Pedimos a todos que mandem forças e continue colocando Thiago em suas orações. Desde já agrademos a compreensão, carinho e oração de todos. Atenciosamente, à produção.


Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum