Pular para o conteúdo principal

Grande encontro sertanejo acontece na Serra

Rayanne Santana estará no Saloon. (FOTO: Divulgação)
Será uma noite especial para quem curte o mundo country. Um grande encontro sertanejo acontece na noite desta quinta-feira (05), no Saloon Country, em Carapina, na Serra, considerada a principal casa de shows do estilo na Grande Vitória.

Serão seis atrações de peso, que estão entre os principais nomes da música sertaneja do Espírito Santo. Estevão & Willian, Richard Viana, Pedro & Lucas, Jean & Juliano, Rayanne Santana e Alan Venturin comandam a festa que acontece partir das 22h00. OS DJ's Cleiton, Romulinho e Wagner Lima agitam a boate anexa.

As atrações da festa
Richard Viana está em carreira solo desde 2011, quando lançou seu primeiro álbum solo, intitulado Falsa Lua, com algumas releituras de sucessos da dupla e músicas inéditas de vários compositores, além de participações especiais de artistas capixabas. No ano seguinte gravou seu segundo CD com o título 100% Ao Vivo.

Pedro & Lucas se conheceram no ano de 2010 em Vila Velha, ambos já tocavam informalmente em festas de amigos e em igrejas. Em meados de 2015, a dupla assinou contrato com a agência Brava Casting, que relançou a dupla nas melhores casas noturnas do estado, além de tocarem ao lado de diversos artistas reconhecidos nacionalmente.

Rayanne Santana nasceu em Vila Velha em 1997. Se interessou pela música desde cedo quando aos sete anos ganhou o seu primeiro violão. Já fez shows nas principais casas de shows da Grande Vitória e em diversas cidades no interior do Estado. Quem Procura Acha é sua música de maior destaque.

Estevão & Willian, dupla de irmãos que começou a carreira em 2010. Formaram a dupla a partir de um desejo do pai dos dois, que era vê-los tocando. Já levaram o melhor do sertanejo universitário para os palcos das principais casas de shows da Grande Vitória, além de terem feito a abertura de shows de nomes como Fernando & Sorocaba, João Lucas & Marcelo e Marcos & Belutti.

Alan Venturin é músico desde os 15 anos de idade, tendo começado como baterista numa banda de pop rock. Depois de passar por várias bandas seu lado compositor falou mais alto e decidiu colocar suas canções de balada sertaneja e arrocha à prova para o público em seu CD denominado #tamujunto que conta com sete faixas inéditas e autorais.

Jean & Juliano enfrentaram dificuldades e hoje são uma das mais prestigiadas duplas sertanejas do Estado. (FOTO: Divulgação/Jean e Juliano) 
Jean & Juliano, irmãos nascidos em Itarana, norte do ES, enfrentaram dificuldades extremas em Caratinga/MG e hoje são sucesso em todas as partes do Brasil. Com seis discos e um DVD gravados, tem a música O Sem Vergonha Mais Romântico do Brasil como grande sucesso atual. O hit tem centenas de execuções na rádios e mais de um milhão de visualizações na internet. Em abril do último ano fizeram uma turnê pela Europa.

Serviço
Grande Encontro Sertanejo
Data e horário: 05/mai (quinta-feira), às 22h00
Local: Saloon Country (Carapina Centro de Eventos) - Rodovia do Contorno (Km 01 - BR 101), s/n, Carapina, Serra
Informações e reservas: (27) 99628-3325 ou (27) 3328-2928
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena