Pular para o conteúdo principal

Após muita expectativa, Graciely Junqueira estreia em 'Cúmplices'

Graciely durante cena da personagem Chloé. (FOTO: Reprodução/SBT)
A atriz e cantora Graciely Junqueira, após muita expectativa, estreou na novela 'Cúmplices de Um Resgate', no ar para o Espírito Santo através da TV Tribuna/SBT, na última sexta-feira (27). A capixaba interpreta na trama a cantora Chloé.

A primeira aparição de Graciely aconteceu no capítulo 215, quando a cantora Chloé se apresentou durante um desfile de moda e encantou os meninos integrantes da banda C1R, que a acharam linda. Na cena, a atriz cantou sua música Pensando em Você, que teve vídeo-clipe lançado em julho do ano passado.

Nas redes sociais, Graciely agradeceu aos fãs e deu pistas sobre sua personagem. "Agradeço à todos os que acompanharam a estreia da Chloé ontem, e à todas as mensagens lindas e carinhosas que recebi, fico muito, mas MUITOO feliz em saber que gostaram, agora só virão surpresas. A Chloé é uma menina doce mas com conflitos sérios em sua vida e isso faz com que muita coisa mude e seja difícil para ela, ficaram curiosos pra saberem mais? Então..... Não percam os próximos capítulos", publicou.

Georgina Castro e Graciely Junqueira são respectivamente mãe e filha na novela 'Cúmplices de Um Resgate'. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Georgina Castro: mãe de Graciely na novela
A atriz Georgina Castro, 35 anos, interpretará a mãe de Chloé, personagem de Graciely na novela 'Cúmplices de Um Resgate', da TV Tribuna/SBT. Na trama, ela será uma mulher autoritária, e junto com Chloé, promete muitas emoções, já que a personagem da mãe quer competir com a filha.

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaques OMMC #31

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória