Pular para o conteúdo principal

Após muita expectativa, Graciely Junqueira estreia em 'Cúmplices'

Graciely durante cena da personagem Chloé. (FOTO: Reprodução/SBT)
A atriz e cantora Graciely Junqueira, após muita expectativa, estreou na novela 'Cúmplices de Um Resgate', no ar para o Espírito Santo através da TV Tribuna/SBT, na última sexta-feira (27). A capixaba interpreta na trama a cantora Chloé.

A primeira aparição de Graciely aconteceu no capítulo 215, quando a cantora Chloé se apresentou durante um desfile de moda e encantou os meninos integrantes da banda C1R, que a acharam linda. Na cena, a atriz cantou sua música Pensando em Você, que teve vídeo-clipe lançado em julho do ano passado.

Nas redes sociais, Graciely agradeceu aos fãs e deu pistas sobre sua personagem. "Agradeço à todos os que acompanharam a estreia da Chloé ontem, e à todas as mensagens lindas e carinhosas que recebi, fico muito, mas MUITOO feliz em saber que gostaram, agora só virão surpresas. A Chloé é uma menina doce mas com conflitos sérios em sua vida e isso faz com que muita coisa mude e seja difícil para ela, ficaram curiosos pra saberem mais? Então..... Não percam os próximos capítulos", publicou.

Georgina Castro e Graciely Junqueira são respectivamente mãe e filha na novela 'Cúmplices de Um Resgate'. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Georgina Castro: mãe de Graciely na novela
A atriz Georgina Castro, 35 anos, interpretará a mãe de Chloé, personagem de Graciely na novela 'Cúmplices de Um Resgate', da TV Tribuna/SBT. Na trama, ela será uma mulher autoritária, e junto com Chloé, promete muitas emoções, já que a personagem da mãe quer competir com a filha.

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória