Pular para o conteúdo principal

Soudha faz festa inspirada no 'Soul Train', no Liverpub Vitória

Banda Soudha faz show no Liverpub Vitória. (FOTO: Divulgação)
Como divulgado em março pelo O Melhor da Música Capixaba, a banda Soudha realizará no próximo sábado (07), a partir de 22h00, uma grandiosa festa inspirada no programa de televisão musical 'Soul Train', no Liverpub, na Praia do Canto, em Vitória. Antes e depois da banda tem o DJ John agitando a pista com mais rock.

Com início nos anos 70 nos Estados Unidos, o programa 'Soul Train', exibido pela emissora CBS, apresentava diversos artistas da black music, com participações de grandes nomes como James Brown e Aretha Franklin. A festa promete reconstruir a atmosfera do programa, contando também com o famoso Soul Train Line Dance: uma espécie de corredor por onde os dançarinos exibiam suas performances.

A publicação da banda convoca todos a se inspirarem no visual da época, curtir os maiores hits e mostrar que é bom na dança. A noite promete ser uma celebração da música negra e seus mais diversos gêneros.

A banda Soudha surgiu em 2014 e voltou a ativa este ano com dois shows, em janeiro e na última sexta-feira (18), que lotaram o Liverpub Vitória. A banda é formada por Kamila Gabriel, no vocal; Giorgio Marçal, na guitarra; Marcel Vaccari, no baixo; e Rafael Borges "Eskerda", na bateria.

Serviço
Festa Soul Train - Banda Soudha e DJ John
Data e horário: 07/mai (sábado), às 22h00
Local: Liverpub Vitória - Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória
Informações: (27) 99944-1204
Couvert: R$ 25,00 (até 00h00) e R$ 30,00 (depois de 00h00)
Classificação: 18 anos (apresentar doc. identidade)

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil