Pular para o conteúdo principal

Graciely Junqueira estreia em novela da TV Tribuna/SBT no próximo dia 27

Graciely estreará em novela do SBT. (FOTO: Rose Torres)
A atriz e cantora Graciely Junqueira já tem data marcada para a estreia em novelas. No próximo dia 27 de maio, última sexta-feira do mês, a capixaba estará nas telinhas com a personagem Chloé, na novela "Cúmplices de um Resgate", da TV Tribuna/SBT.

Na novela que tem como principal nome a atriz Larissa Manoela, a primeira aparição de Graciely acontece no capítulo 215, quando a cantora Chloé se apresenta durante no início de um desfile e encanta os meninos da integrantes da banda C1R, que a acham linda.

Trajetória da capixaba nas telinhas
Graciely está na emissora paulista desde janeiro de 2015, quando assinou contrato e teve seu nome divulgado no elenco da trama infantil. Em dezembro, participou do especial de fim de ano do SBT, "A Mansão Bem Assombrada". Foi a estreia da capixaba de apenas 14 anos como atriz. Ela interpretou a aluna Tati, integrante da Trupe dos Seis, grupo de teatro em sua escola.

Antes dos trabalhos como atriz, Graciely já era conhecida por outras participações na televisão. Ela foi uma das revelações do reality musical "Ídolos Kids", em 2013, na Record, e também participou em 2014 do "Máquina da Fama", na emissora de Silvio Santos, tendo vencido a edição na qual esteve.

Graciely Junqueira ao lado de Larissa Manoela, principal nome da novela "Cúmplices de Um Resgate". (FOTO: Arquivo/OMMC)

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro