Pular para o conteúdo principal

Graciely Junqueira provoca euforia em visita a escola de Osasco, em SP

Crianças ficaram eufóricas com visita de Graciely. (FOTO: Reprodução)
A atriz e cantora Graciely Junqueira, de 15 anos, esteve em Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo/SP, na última sexta-feira (29). Ela, que está próximo da estreia na novela 'Cumplices de um Resgate' (SBT), interpretando Chloé, visitou o Colégio Nossa Senhora dos Remédios. Enquanto esteve na instituição, dezenas de crianças - alunos da escola - gritaram em coro o nome da personagem.

Graciely inclusive foi convidada a realizar uma apresentação no teatro da escola no dia 19 de junho deste ano, este aceito imediatamente. Foi anunciado que em breve os ingressos já estarão a venda através do site ingressorapido.com. No Instagram, a atriz divulgou registros da visita ao colégio em Osasco.  A adolescente capixaba ainda este mês estará com shows nas grandes capitais, segundo o portal 'TV Show - R7'.

Graciely no aniversário de Mharessa
Graciely Junqueira esteve presente no último dia 24 de abril no aniversário de 14 anos da atriz Mharessa Fernanda, dublê de Larissa Manoela na novela 'Cumplices de um Resgate' (SBT). Vários atores da trama infantil estiveram na festa, como Lipe Volpato e Fhelipe Gomez, o namorado de Mharessa.

A atriz e cantora capixaba Graciely Junqueira posa ao lado do ator Lipe Volpato no aniversário de Mharessa Fernanda. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória