Pular para o conteúdo principal

Silva adia turnê por conta do aumento de casos de Covid-19 e Influenza

O músico capixaba Silva anunciou que não irá realizar apresentações diante do aumento no número de casos de Covid-19 e da epidemia de gripe que atinge o Brasil. 

O cantor adiou os shows da turnê "Bloco do Silva" que iriam ocorrer em Vitória, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. A apresentação na capital capixaba estava marcada para 12 de fevereiro.

O cantor Silva adiou turnê. (FOTO: Divulgação)
De acordo com o comunicado divulgado nas redes social do evento, novas datas para as apresentações ainda serão definidas. Quem já garantiu o ingresso poderá usá-lo no show que será agendado ou pedir o reembolso.

"Com o grande avanço dos casos de contaminação, em respeito às recomendações da ciência, achamos por bem adiar a turnê do Bloco do Silva que iria acontecer entre janeiro e fevereiro em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e Belo Horizonte", diz o texto.

"Intensificamos as conversas com as autoridades sanitárias e as demais datas serão analisadas caso a caso, priorizando sempre a segurança de todos. Seguimos confiantes na ciência, na vacina e em nosso reencontro, para cantarmos e dançarmos juntos", destaca outro trecho do informe. 

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória