Pular para o conteúdo principal

Silva adia turnê por conta do aumento de casos de Covid-19 e Influenza

O músico capixaba Silva anunciou que não irá realizar apresentações diante do aumento no número de casos de Covid-19 e da epidemia de gripe que atinge o Brasil. 

O cantor adiou os shows da turnê "Bloco do Silva" que iriam ocorrer em Vitória, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. A apresentação na capital capixaba estava marcada para 12 de fevereiro.

O cantor Silva adiou turnê. (FOTO: Divulgação)
De acordo com o comunicado divulgado nas redes social do evento, novas datas para as apresentações ainda serão definidas. Quem já garantiu o ingresso poderá usá-lo no show que será agendado ou pedir o reembolso.

"Com o grande avanço dos casos de contaminação, em respeito às recomendações da ciência, achamos por bem adiar a turnê do Bloco do Silva que iria acontecer entre janeiro e fevereiro em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e Belo Horizonte", diz o texto.

"Intensificamos as conversas com as autoridades sanitárias e as demais datas serão analisadas caso a caso, priorizando sempre a segurança de todos. Seguimos confiantes na ciência, na vacina e em nosso reencontro, para cantarmos e dançarmos juntos", destaca outro trecho do informe. 

Comentários

Mais lidas

Cena Capixaba #123: Homenagem a Preta Gil no Festival de Cinema de Vitória

Livro em celebração aos 10 anos da série “Irmão do Jorel” será lançado em Vitória

Festival Ilha do Rock com oito shows gratuitos até domingo em Vitória