Pular para o conteúdo principal

Entrevista: Com capixaba Mariana Franco, "De Férias Com o Ex: Caribe" estreia nesta quinta (13)

A nova temporada do reality "De Férias Com o Ex" começa nesta quinta-feira (13), a partir de 21 horas, com a edição "Caribe", gravada em Cartagena, na Colômbia. E tem capixaba entre os participantes: Mariana Franco, de 30 anos.

A capixaba Mariana Franco. (FOTO: Divulgação/MTV)
Mariana, que trabalha com vendas, é geminiana e natural de Vitória, conversou com o OMMC sobre a participação no reality e falou sobre a expectativa para a estreia oficial e ainda que "'família disfuncional caribenha' entregou 100% de confusão e pegação", dando a deixa sobre de que se pode esperar cenas quentes da capixaba.

"Estou muito ansiosa para a estreia. Essa semana não tô conseguindo dormir (risos). Acompanho o De Férias Com o Ex desde a primeira temporada, e acredito que esse novo formato De Férias Com o Ex: Caribe, vai agradar bastante o público e mostrar o entretenimento que eles gostam", conta a capixaba.

O De Férias Com o Ex: Caribe será exibido na televisão pela MTV Brasil e vai ficar disponível no Paramount+. Pela primeira vez, a produção será bilíngue, formada por pessoas do Brasil, Colômbia e México.


Os participantes são, além de Mariana Franco, Camila Costa (RJ), Carlos Ortega (RJ), Haeixa Pinheiro (SC), Gabriel Sampaio (DF), Leticia Oliveira (SP), João Vitor Pimentel (RJ), Vascki Pineda (México), Angietta Rodriguez (Colômbia) e Mario Abraham (México).

O elenco do programa é revelado a cada episódio, como uma forma de manter o mistério de "quem será o próximo ex" de quem está confinado na casa. João Hadad, que esteve em edições anteriores, é outro capixaba que participa desta edição.

Participam do primeiro episódio Angietta Rodriguez, Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki.

Mariana, com Leticia Oliveira e Camila Costa. (FOTO: Divulgação/MTV)
ENTREVISTA
Mariana Franco, participante do De Férias Com o Ex
OMMC - Qual a expectativa para a estreia do reality?
Mariana Franco - Estou muito ansiosa para a estreia. Essa semana não tô conseguindo dormir (risos). Acompanho o De Férias Com o Ex desde a primeira temporada, e acredito que esse novo formato De Férias Com o Ex: Caribe, vai agradar bastante o público e mostrar o entretenimento que eles gostam.

OMMC - O que público pode esperar de sua participação?
Mariana Franco - O público vai conhecer a verdadeira Mariana, transparente, engraçada e um 'pouco' maluca (risos).

OMMC - Foi a primeira vez que esteve na Colômbia? Como foi lá?
Mariana Franco - Foi minha primeira vez na Colômbia. É um lugar quente e paradisíaco com lugares de tirar o fôlego.

OMMC - Como foi a experiência de ter convivido por vários dias com as mesmas pessoas?
Mariana Franco - No geral foi bem tranquilo. Sou uma pessoa bem adaptável e tranquila de conviver, mas confesso que em vários momentos queria ter um tempo para mim, ficar sozinha, mas era impossível (risos).

OMMC -E sobre as confusões? O que pode contar?
Mariana Franco - Posso contar que minha 'família disfuncional caribenha' entregou 100% de confusão e pegação.









Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Toponímias capixabas de origem indígena