Pular para o conteúdo principal

Fotos: Playground Music Festival terá palco RollerCoaster e brinquedo inédito em Guarapari

O Playground Music Festival, que acontece neste sábado (29), a partir de 20 horas, na P12 Guarapari, terá outras atrações além dos DJs. Playground é um evento que engloba música, diversão, cultura e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre.

O evento, com cobertura do portal O Melhor da Música Capixaba, contará com o famoso palco RollerCoaster Stage, tendo mais de 30 metros de largura e 15 metros de altura e com o mascote, o palhaço psicodélico.

O famoso palco RollerCoaster Stage. (FOTO: Divulgação/Eletro Vibez)
Pela primeira vez na história, o Playground terá o brinquedo Intoxx, um dos brinquedos mais radicais do mundo, para aqueles que gostam de aventura e adrenalina.

 A tenda Groove Lab é outra atração. A Groove Lab iniciou seus trabalhos em 2015, idealizados por dois amigos que amam psicodelia e arte, eles se uniram para juntos transformar ambientes, trazendo um conceito com formas geométricas com muita arte digital em seus projetos, com técnicas impar mundialmente conseguem levar muita arte e psicodelia para que todos consigam desfrutar das sensações existentes no ambiente.

Os DJs Álice, Edjie, Monia Lombardi, Jeff Ueda, Brunelli, Jess Benevides, Volac (Rússia), Vini Vici (Israel) e Chapeleiro (SP), Victor Lou (GO), Sterium (SP), Breaking Beattz (MG), Reffel (SP), Trindade (SP), Blazy (RS) e Time Lock (Israel) formam o line-up.

Leia mais

O brinquedo Intoxx. (FOTO: Divulgação/Playground Music Festival)
Serviço
Playground Music Festival
Data e horário: 29/jan (sábado), a partir de 20h
Local: P12 Guarapari - Rodovia do Sol (Km 26), Porto Grande, Guarapari
Ingressos: R$ 100 (meia/2º lote)
Vendas: Site Play MF
Classificação: 18 anos
Informações:  (27) 99249-4047
Cobertura: O Melhor da Música Capixaba






Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena