Pular para o conteúdo principal

Barra Acústico lança remake de "Dia de Sol"

O Barra Acústico, do músico, compositor e produtor Pedro Leão, lançou o remake de Dia de Sol, que foi a primeira música do projeto, lançada originalmente em agosto de 2020. Agora inclusive, o hit ganhou um videoclipe, gravado na praia da Barra do Jucu, em Vila Velha.

Os artistas Pedro Leão, Falcão MC, Ananda Kumaira, Trippie Love, Mano W e Pogba MC participam do projeto e cantam a música.

Os artistas que participam da música e do projeto Barra Acústico. (FOTO: Divulgação)
Segundo Pedro, essa música o fez ser visto como produtor. "Meu pai pegou uma grana guardada e investiu em um curso de produção na Enxame Records pra mim, e foi quando a parada começou a andar. Comecei a produzir melhor e com mais qualidade e me senti a vontade pra convidar mais gente", conta.

Pedro Leão destaca ainda que muita gente pedia o clipe de Dia de Sol. "Essa música nunca parou de crescer os views, e eu sempre recebi o feedback de várias pessoas pedindo clipe. Nunca gostei muito dessa track em questão de produção, e hoje eu sinto que o estúdio tá começando outra fase, mais profissional, com mais qualidade. E me senti preparado pra refazer essa track que foi o pontapé inicial desse rolê todo", afirma.

O produtor diz que regravou os artistas, remixou o beat e as vozes, e remasterizou o trabalho.

Videoclipe
A segunda parte foi a gravação do videoclipe. "Ficou lindo as imagens da Barra do Jucu, pegando Itaparica de fundo, e um adendo, estava chovendo a semana toda, e no dia da gravação do clipe da música Dia de Sol o sol veio", conta Pedro, aos risos.

"Sou muito grato por essa música. Queria deixar isso o mais nítido possível e refazer a música e lançar da forma que tá rolando tá sendo muito especial pra mim e pra toda galera que participou", finaliza o idealizador do Barra Acústico.

Leia mais


Ficha técnica
Música: Dia de Sol - Remake
Data de lançamento: 27 de janeiro
Artistas: Pedro Leão, Falcão MC, Ananda Kumaira, Trippie Love, Mano W e Pogba MC
Mixagem e masterização: Pedro Leão (609 Estúdio)

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória