Pular para o conteúdo principal

Mari Chamon lança single e clipe "Prece", pedindo proteção à natureza

Após o sucesso Vida Toda, feat com a banda Via-Jah (RJ), a cantora e compositora capixaba Mari Chamon lança Prece. O reggae é um pedido para proteger a natureza diante da ganância do homem, com produção e doçura na voz que trazem leveza ao tema tão importante.

Cena do videoclipe da nova música. (FOTO: Julliana Martins)
"Prece é uma das minhas composições favoritas até o momento. Escrevi ela em meio a tantas notícias recentes, tristes e preocupantes, sobre o desmatamento e outros desastres ambientais causados pela intervenção do homem. Agora é a hora de mudar, depois pode ser tarde demais", comenta Mari.

A música chega às plataformas de música na sexta-feira (14), à meia-noite, e um lindo clipe gravado na Floresta da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro/RJ pela fotógrafa carioca Julliana Martins ao meio-dia, abrindo a série de lançamentos previstos para 2022, incluindo feats, com intervalos de 2 meses. O pré-save de Prece está disponível.

Mari Chamon é influenciada pelo reggae e MPB, tem no amor, na natureza, na espiritualidade e no surf suas maiores inspirações. A artista de voz doce é multifacetada: além de cantar, compor e tocar instrumentos, é formada em Comunicação Social e possui experiência no mercado audiovisual. Faz desde a concepção artística de cada lançamento, até a estratégia de marketing e roteiro dos clipes.

Ficha técnica
Música: Prece
Data de lançamento: 14 de janeiro
Artista: Mari Chamon
Produção, filmagem e fotografia: Julliana Martins

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril