Pular para o conteúdo principal

Artistas e personalidades capixabas recebem 2022 com festa no réveillon

Com a volta de festas e comemorações de fim de ano, com o avanço da vacinação contra o coronavírus no Brasil e no mundo, artistas e personalidades do Espírito Santo curtiram na passagem de 2021 para 2022.

Nesta sexta-feira (31) e sábado (1º), muitos utilizaram as redes para compartilhar as comemorações do réveillon. Veja os registros!


Luíza Dutra
A cantora Luíza Dutra, que participou do último The Voice Brasil, passou a virada de ano com alguns amigos em Vitória. "Recebendo 2022 com as melhores companhias! Desejo pra todos vocês que esse seja um ano de riso solto, transformação e mais sonhos realizados! Obrigada por caminharem comigo ao longo de 2021 e feliz ano novo pra nós 🤍".


Ariel Morena
A cantora Ariel Morena curtiu o réveillon um pouco longe do litoral. A capixaba esteve com familiares em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. "Feliz ano novo família!!! Deus abençoe o caminho de todos vocês em 2022! Sigamos firmes, fortes e saudáveis ❤️❤️🙏🏾✨"


Betho Penedo
O músico, poeta e astrólogo Betho Penedo iniciou 2022 em alto astral, curtindo os fogos. "Éramos hum...1 ...logo seremos dois. Não há mais o depois agora é só nós dois".

Juh Guedes
A cantora e compositora Juh Guedes, que reside em Caldas Novas, em Goiás, fez questão de mostrar a barriga de grávida no primeiro registro de 2022. "Feliz ano novo pra vocês !!Muitas bençãos de Deus !! Beijos da Juh".

Camila Gabriel
A cantora de sertanejo Camila Gabriel curtiu o réveillon com o noivo no litoral em Guarapari.

Gabriela Brown
A cantora Gabriela Brown, que é idealizadora do Luz Del Fuego Festival, começou o novo ano em Vitória, no palco do Réveillon da Subúrbio, no Centro.
Rinnah
A cantora Rinnah esteve em Vitória na passagem de ano. "Quero me superar ainda mais em 2022 !!! Pq 2021 eu descobri que a gente pode o que quiser!!!! Vemmmmm ano novo 🦋🍀".

Dan Abranches, Flora Fiorio, Aline Garruth e Leonardo Chamoun
Os artistas Dan Abranches, Flora Fiorio, Aline Garruth e Leonardo Chamoun passaram o réveillon com amigos na capital capixaba, incluindo Luíza Dutra e ainda Isabella Rohr, que aparecem nos registros feitos na areia da praia.


Lorelai
Lorelai iniciou 2022 trabalhando. A DJ se apresentou no réveillon da Vibe Itaúnas, em Conceição da Barra. "Começando o ano 2022 da melhor forma possível!! @vibeitaunasoficial com 3 mil pessoinhas lindas! Quem curtiu da um 🙋‍♀️ai! Amo vocês!! Mto amor e paz para nós!!".

Alemão do Forró
O cantor Alemão do Forró foi outro artista que passou a virada de ano nos palcos. O Rei do Forró Capixaba se apresentou em Governador Valadares, em Minas Gerais. "Obrigado 👏👏🎶😍 Feliz ano novo , que 2022 seja um ano abençoado . Valeeeuuuuu!!!!".

Monia Lombardi
A DJ Monia Lombardi passou o réveillon no palco do P12, em Meaípe, em Guarapari. "Tô pronta para o melhor ano da minha vida ♥️🙏🏻 FELIZ ANO NOVO !!!".

 
Silva
O cantor e compositor Silva começou 2022 com o sorriso no rosto. "Mais um ano maluco pra conta! Muito obrigado por todo carinho e apoio. Só rolou pq tinha vocês comigo! 2022 vai ser nosso melhor ano! ❤️‍🔥".
Jess Benevides
Jess Benevides, com um look para lá de ousado, curtiu o réveillon em Maceió, capital de Alagoas, com o amor Filipe Pontes na festa "Réveillon Celebration 2022", onde se apresentou na manhã de sábado, nas primeiras horas do novo ano. "Feliz ano novo meus amores! 🥂 Que 2022 seja o ano mais perfeito de nossas vidas! Um ano de uma nova era! FELIZ ANO TODO!!!!".

Layse Araújo
A produtora de moda Layse Araújo curtiu o réveillon em Itaúnas, ao som do reggae de Maneva (SP) e Costa Gold (SP), no Vibe Itaúnas, com o marido, o videomaker Rodrigo Pysi e amigos.

Carla Roberta
A DJ e produtora Carla Roberta, que tem mais de 117 mil seguidores no Instagram, curtiu a passagem de ano na praia da Barra do Sahy, em Aracruz.

Sophia Waiandt
Capixaba de Domingos Martins, a criadora de conteúdo digital Sophia Waiandt curtiu o início do novo ano em Winthrop, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Eduarda Braum
A modelo e Miss Universo Espírito Santo 2021 Eduarda Braum passou a virada de ano nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha, cidade onde houve queima de fogos de 15 minutos, com o namorado Thalisson Ribeiro, que é estudante de Engenharia Civil.

Bil Araújo
Arcrebiano Araújo, capixaba de Vila Velha e conhecido pelo apelido Bil e por ter passado quase o ano de 2021 inteiro em realitys (Big Brother Brasil, A Fazenda e No Limite), curtiu o réveillon na P12, em Guarapari, com alguns amigos. "Venha 2022, que ano meu Deus. ♥️".

Bruna Scalzer
A modelo, influenciadora digital e guarda municipal Bruna Scalzer, que tem 285 mil seguidores no Instagram e é de Serra, curtiu o início de 2022 em Búzios, no Rio de Janeiro. "01.01.2022 🍾✨ Que esse ano seja um ano de muita luz, saúde, paz e alegrias pra todos vocês 💖".

Arthur Picoli
De Conduru para o mundo. O ex-BBB Arthur Picoli, que é do distrito localizado na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, curtiu a passagem de ano com amigos em São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte. "Feliz ano novo a todos!!! Esse ano será de vitórias na vida de todos nós 🙏🏻❤️"

Bruna Lopes
A dançarina carioca que vive em terras capixaba Bruna Lopes e integra o Bonde das Maravilhas (RJ), passou a virada de ano na capital do Rio de Janeiro.

Dona Fran
Fran Vaccari, vocalista da banda Dona Fran, curtiu e registrou a passagem de ano em Vila Velha, com momentos em um apartamento e na areia da praia. "Eu desejo que vc tenha amigos! Happy New Year! 🥂".

Flavia Mendonça
A cantora Flavia Mendonça curtiu o início de 2022 com a família, mas sem o marido e músico Juninho Curcio, que estava viajando para apresentações. "FELIZ ANO NOVOOOO!!!! (Faltando Ico, que já está apagadão dormindo, e o papai que está viajando pra fazer show)".

Jessica Mallmann
A DJ capixaba Jessica Mallmann iniciou o ano com um registro em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, onde mora a alguns anos. "Happy 2022 ✨".


Julia Mattos
A cantora Julia Mattos, capixaba que mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, passou a virada de ano na festa da Casa Medina Eventos, onde inclusive se apresentou. A passagem foi com o marido, o empresário Cláudio Medina, e amigos do casal.


André Prando
O cantor André Prando curtiu a passagem de ano em Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço. O local fica na região do Caparaó. André fez algumas apresentações no conhecido distrito capixaba. "Iririu! ✨ desejo um 2022 de boas transformações e amor constante pro nosso mundão ❤️ o tempo todo! Atenção nos encontros, atenção nas demandas, atenção nos cuidados, atenção no hoje que é tudo que temos. Se tivemos música e movimento em 2021, em 2022 teremos ainda mais. Obrigado pela escuta! Que seja um dos bons e sem medo".

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena