Pular para o conteúdo principal

Silva celebra 10 anos de carreira com o álbum "De Lá Até Aqui"

O cantor e compositor Lúcio Silva de Souza, o Silva, comemora 10 anos de carreira neste mês de outubro, e lança o álbum De Lá Até Aqui, com faixas que marcaram a trajetória do músico, além da inédita Pra Te Dizer Que Tô Feliz Assim.

Integram o disco ainda as músicas Cansei, Amantes, Não é Fácil, No Seu Lençol, Sou Desse Jeito, Ainda, Duas da Tarde, Pra Vida Inteira e Um Pôr do Sol na Praia.

Silva celebra 10 anos de carreira. (FOTO: André P.)
De Lá Até Aqui é o sétimo álbum de estúdio do capixaba, lançado no último dia 1º de outubro, através da Farol Music. Em uma publicação nas redes sociais, Silva lembrou do início, quando em outubro de 2011, estreou na rede o primeiro EP, Silva, com quatro músicas inéditas e autorais.

"No início era o som. E lá no começo eu só queria lançar um EP na internet. Eu gostava de tocar e cantar, mas amava produzir. Gravei algumas faixas e lancei o EP Silva, em quatro de outubro de 2011. De repente, minha vida virou ao avesso. Eram gravadoras batendo à minha porta, convites para festivais enormes e vários shows. Eu queria fazer música apenas, e de certa não estava preparado para muito do que viria depois", lembra.

Silva fala ainda do que sente com a recepção das pessoas com suas canções. "É assim que vou, pelo som que me guia, que alimenta a minha alma, a música das notas e dos fonemas, o gosto doce de ouvir as pessoas cantando comigo, e a alegria de poder levar o melhor de mim para as pessoas, sempre em busca da paz. Eu sigo assim. De lá até aqui. E daqui pra frente".

Com capa criada por Flora de Carvalho, do estúdio Passeio, o álbum De Lá Até Aqui está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e música.


Ficha técnica
Álbum: De Lá Até Aqui
Faixas: 10
Data de lançamento: 1º de outubro
Capa: Flora de Carvalho
Gravadora: Farol Music
Produção: Lúcio Silva
Vídeo: Lucas Silva, André P. e Lucas Dornellas
Finalização e cor: Renan Gomes
Lettering: Estúdio Passeio
Styling: André Philipe
Áudio: Alexandre Barcellos
Assistência de áudio: Igor Fernandes
Mixagem e masterização: Raphael Herdy

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC