Pular para o conteúdo principal

Morre o produtor de eventos Flávio Salles, aos 60 anos, vítima de acidente em Domingos Martins

O produtor de eventos e empresário Flávio Salles morreu nesta quinta-feira (28), aos 60 anos, em Vitória, após ficar 11 dias internado. Salles era um dos feridos no grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde do último dia 17 de outubro, em Domingos Martins, e estava em coma no hospital.

Flávio Salles trouxe Paul McCartney ao Estado. (FOTO: Divulgação)
O produtor de eventos estava internado no Hospital de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, e havia tido um dos pulmões perfurados e sofrido traumatismo em quatro vértebras. Flávio deixa dois filhos.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do produtor.

Hegner Kautisky, de 54 anos, representante e conselheiro do Grupo Coroa, dirigia um veiculo Passat Alemão, que atingiu uma carreta na BR-262, e morreu no local do acidente, no km 38, na altura de Santa Isabel.

Ainda ficaram feridos no acidente o empresário Ennio Modorese e o filho, Lucca Modorese. Eles receberam os primeiros socorros no Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, e depois foram transferidos para o hospital na capital capixaba.

Flávio Salles foi o responsável por trazer o ex-beatle Paul McCartney (Reino Unido) para um show no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, em 2014.

O produtor e o ex-beatle Paul McCartney, em 2014. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Visita para festival de cerveja
Os vitimados no acidente voltavam de Domingos Martins para Vitória, após fazer uma visita na cidade para organizar um festival de cerveja. 

O evento seria a primeira edição Kautsky Bier Fest, e estava previsto para acontecer entre 29 e 31 de outubro. Hegner Kautisky, inclusive, iria lançar uma cerveja artesanal personalizada para a festa.

Homenagens
Depois do anúncio da morte de Flávio Salles, centenas de amigos deixaram homenagens e mensagens de carinho nas redes sociais do empresário.

"Meu amigo Flávio Salles, que triste notícia! Que Deus o receba com muita luz e paz", comentou a cantora Gardenia Marques.

"Que seu retorno para pátria espiritual seja de paz, amigo Flávio Salles . Nunca me esquecerei de todo incentivo e apoio. Conforto e alento para sua família", disse a cantora Mary Bachour.

*Em atualização

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC