Pular para o conteúdo principal

Duo Raphael Grigorio e Júlio Caldeira lança o EP "O Mágico de Nós"

Transcendental, étnico e onírico: assim nasce o Duo Raphael Grigorio e Julio Caldeira. Uma amalgama inquieta na busca por uma vanguarda experimentalista concomitantemente genuína e ancestral; o vazio puro que grita na alma e que ecoa eternamente, mesmo antes da existência. Afinal, somos a poeira das estrelas do sopro divino, o fragmento num todo refletido no fundo dos olhos de Nhanderuvuçú.

Raphael Grigorio e Júlio Caldeira formam o duo. (FOTO: Divulgação)
Nessa obra meta-psyché, O Mágico de Nós, os permitindo interligar o sagrado das reconexões ancestrais espirituais com o lúdico devaneio das projeções psíquicas e seus delírios ressignificados em possibilidades harmonicamente ínfimas e infinitas, refletidas na frágil imagem ontológica do ser-aí metafísico fenomenológico em constante movimento, essa película de espírito, esse ente... Enfim, com o fluxo do fluxo que gira a gira da ciranda de roda que roda a vida: o milagre que nasceu do caos.

O Mágico de Nós projeta paisagens sonoras e texturas imagéticas sobrepostas, que dialogam com as múltiplas dimensões dos sentidos, que os fazem sair do lugar comum para navegar novos mares muito além das odisseias de Homero, da barca de Gil Vicente, da Nau Catarineta, da canoa de Caronte, do navio Skidbladnir ou do barco etéreo de Olodumaré e entra em outras portas da percepção e da experiência.

O EP dos capixabas foi lançado no último domingo (17), e está disponível no canal no YouTube e também no SoundCloud, com cinco faixas, sendo: Ao Passo de Ganges, Ao Passo da Tartaruga, Ao Passo da Rã, O Mágico de Nós, e Mawutzinin, o demiurgo.


Ficha técnica
EP: O Mágico de Nós
Banda: Raphael Grigorio e Julio Caldeira Duo
Faixas: 5
Data de lançamento: 17 de outubro
Artista da capa: Mônica Nitz
Foto da capa: Yury Aires
Edição de fotografia da capa: Júlio Caldeira 
 Foto da contra capa: Luan Albani
Edição de fotografia da contra capa: Raphael Grigorio
Percussão, MIDI, synth e feitos: Júlio Caldeira
Teclados, efeitos sonoros, guitarra, MIDI, mixagem e masterização: Raphael Grigorio

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC