Pular para o conteúdo principal

Lucas Gavvi canta hit de Olivia Rodrigo (EUA) em festival

O cantor capixaba Lucas Gavvi, 22, é uma das atrações do "Dinâmica Festival Vix", que está animando a capital capixaba desde o último fim de semana. Acompanhado de banda, o jovem artista vai cantar o sucesso Traitor, da estrela teen Olivia Rodrigo (Estados Unidos).

A performance gratuita acontece no próximo domingo (31), às 17 horas, no Parque Pianista Manolo Cabral (Parque da Petrobras), em Barro Vermelho, Vitória.

O cantor Lucas Gavvi. (FOTO: Marcela Sampaio)
O evento, organizado pela Escola de Música Dinâmica, tem início às 13h30 e ainda vai contar com apresentações de outros talentos. O time de artistas é completado por Viviane Larica, Cauet Pinciara, José Maria Feu Rosa, Mayara, Davi Melo, Paula Karine, Alice Tavares, Rebeca Moura, Miguel Falcão, Fernanda Araújo e Luísa Rigone.

"Participar deste festival é uma realização muito grande, porque faço parte da Escola de Música Dinâmica desde quando tudo começou, há 11 anos. Com eles, pude aperfeiçoar minhas técnicas vocais e no piano. Para esse momento especial, escolhi cantar uma música da Olivia Rodrigo, que eu admiro muito como cantora e compositora. Ela traz muita emoção nas letras e Traitor é uma canção que eu me identifico muito", afirma Lucas Gavvi.

Em novembro, o artista lança seu segundo single, Em Nós. A nova canção foi escrita pelo próprio capixaba e contou com a produção musical de André Daumas.

Sobre Lucas Gavvi
Natural de Vitória, Lucas Gavvi descobriu sua paixão pela música aos 9 anos, após sua primeira aula de piano. Ao longo dos anos, o cantor e compositor se apresentou tocando o instrumento e cantando em recitais e saraus realizados pela escola de música na qual estuda e também em eventos internos dos colégios por onde passou.

Em 2018, começou a se aventurar escrevendo suas próprias letras e se arriscando no violão. Te Deixei pra Trás foi uma das composições escritas por Gavvi e, após cantar para amigos em uma ocasião e receber um feedback positivo, acabou sendo escolhida para a estreia da sua carreira musical nas plataformas digitais. 

O single foi lançado em abril de 2021 e chegou a ficar, por duas semanas, no topo da playlist Viral Vitória no Spotify.

Serviço
Dinâmica Festival Vix
Data e horário: 31/out (domingo), às 13h30
Local: Parque Pianista Manolo Cabral (Parque da Petrobras), em Barro Vermelho, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC