Pular para o conteúdo principal

Prisma Techno: Gravadora capixaba realiza o 38º lançamento com o EP de Fel C (SP)

A gravadora capixaba Prisma Techno está realizando seu 38º lançamento com o EP Broken Dimension, de Fel C (SP), nesta sexta-feira (29).

A Prisma Techno tem sido responsável pela difusão da cultura techno no ES. (FOTO: Divulgação)
A relação de Fel C com a Prisma Techno começou em janeiro de 2018 com a faixa Overexceed, uma colaboração com Sam Marques lançada como parte do VA Evolution. No início de 2021, foi convidado para o Prismacast #101, gravado em Belo Horizonte/MG e que recebeu milhares de visualizações. 

A parceria continuou a crescer e, em março deste ano, teve sua música The Magician II, incluída no mini VA The Magician, a segunda edição da série Arkaine, que explora o simbolismo esotérico do Tarot.

Com Broken Dimension, seu primeiro EP autoral pela Prisma, Fel C demonstra sua inteligência e versatilidade em quatro faixas originais que combinam o techno com diferentes influências como melódico, indie dance e afro.

A Prisma
Desde 2014, a Prisma tem sido responsável pela difusão da cultura techno no Espírito Santo, revelando artistas locais e trazendo grandes nomes nacionais.

Em pouco tempo ganhou reconhecimento e respeito pelo crescimento que trouxe a cena techno capixaba, reunindo semanalmente clubbers e ravers para celebrar os sons futuristas em um ambiente inclusivo, solidário e autentico.

Como gravadora desde 2017, a Prisma vem alcançando grande notoriedade nacional e internacional, recebendo suportes de grandes artistas como Richie Hawtin (Reino Unido), Pan-Pot (Alemanha), Tale Of Us (Alemanha), Fideles (Itália), Clint Stewart (Estados Unidos), Fur Coat (Venezuela), Renato Ratier (SP), Eli Iwasa (SP), Blancah (SC), L_cio (SP) entre outros que, não apenas acreditaram em nosso som, mas também tocaram nossa música em clubes e festivais de todo o mundo.

Além de grandes suportes, a Prisma vem também desbravando o Brasil através de seus showcases, com edições realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Joinville.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC