Pular para o conteúdo principal

Podcast com artistas capixabas estreia nesta sexta-feira (15)

Na próxima sexta-feira (15) estreia a primeira temporada do "Sorvetinho Podcast", o canal de entrevistas do Sorvetinho FM, único programa diário de rádio que apresenta de forma exclusiva toda a diversidade da música produzida no Espírito Santo.

A temporada de entrevistas do Sorvetinho poderá ser ouvida pelo pelo Spotify e YouTube. O apresentador Daniel Morelo recebe em cada episódio um artista relevante do cenário musical capixaba para conversar sobre sua biografia pessoal, opiniões, aprendizados, narrativa, projetos e desejos, em um diálogo cativante em torno de cada convidado e seu universo na música.

O primeiro convidado é Pedro Tibery, destaque no rap nacional. (FOTO: Divulgação)
No primeiro episódio, o pianista, beatmaker e produtor musical Pedro Tibery, que tem se destacado na cena rap nacionalmente, fala sobre sua narrativa pessoal e planos para o futuro.

A primeira temporada do "Sorvetinho Podcast" terá 12 episódios que serão lançados diariamente, durante a segunda quinzena de outubro. 

Os artistas convidados para a temporada de estreia, além de Tibery, são: Fepaschoal, Douglas Lopes, Izar, Bella Nogueira, Cainã Morellato, Joana Bentes, Manfredo, Diego Lyra, Gabriela Brown, Renato Casanova, da banda Casaca e Maria Barros, da banda Mary Di

Com direção artística de Daniel Morelo, direção técnica de Wyucler Rodrigues e produção da MM Projetos Culturais, o "Sorvetinho Podcast" foi realizado através da Lei Aldir Blanc pelo edital Cultura Digital da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Espírito Santo, Secretaria da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal. 

Serviço
Primeira temporada do "Sorvetinho Podcast"
Data e horário: a partir de 15/out (sexta-feira), às 00h
Onde ouvir: Spotify e YouTube
Contato: (27) 99930-1103

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC