Pular para o conteúdo principal

Com "Levada Capixaba", Drima lança seu primeiro feat em fase solo

Mais um super lançamento chegando por vozes capixabas. Na próxima sexta-feira (22), Drima, Magro e Jango lançam a sua próxima música Levada Capixaba. Este é o primeiro feat de Drima na sua fase solo, e é o início de muitos projetos. Faça o pré-save e ouça a música em primeira mão.

A arte da capa oficial do single nas plataformas digitais. (CRÉDITO: Korote)
Drima conta sobre o novo feat e revela o que espera com o lançamento. "Essa é uma faixa que a gente cita bastante o 'ser capixaba'. O estilo de vida de cada um aqui. É uma música que passeia por três estilos de rima mantendo um mesmo contexto. Estou com uma expectativa muito grande com essa faixa. Um dos motivos é ser meu primeiro feat nessa nova fase solo. Outro é que a música vicia, pois não é aquela faixa que se escuta uma vez só", afirma.

Arte inspirada em "GTA Vice City"
A arte de capa foi produzida por Gabriel Cordeiro, o Korote, e foi inspirada no game Grand Theft Auto: Vice City, da Rockstar Games. É um jogo eletrônico de ação e aventura, sendo o quarto título principal da série e foi lançado em outubro de 2002 para PlayStation 2, em maio de 2003 para Microsoft Windows e em outubro de 2003 para Xbox.

Drima destaca que a ideia era criar um avatar seu. "Foi uma coisa que surgiu bem naturalmente. O Gabriel Cordeiro vulgo Korote, já estava rabiscando uns rascunhos para me tornar um personagem, porém ainda sem o foco no GTA. Foi quando ele me chamou pro estúdio dele pra finalizar essa capa que veio a ideia do Vice City", lembra.

E diz como se chegou a ideia final, com a capa do single. "Estávamos procurando uma fonte pra usar no nome Levada Capixaba e lembrei na hora do jogo daquela fonte mais jogada. E quando falei o Korote abraçou a ideia e fluiu da melhor maneira possível", finaliza.

Arte foi inspirada na fonte do jogo GTA: Vice City. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Drima
O artista Raury Rodrigues, o Drima, nasceu no dia 13 de setembro de 1999 e é natural de Vila Valério, cidade onde morou até os 19 anos. Atualmente o cantor mora em Vitória. 

Ele é co-fundador do grupo de rap RegistroGeral, que conta com Box e também Maick, e criador do movimento Quarta da Rima (2015-2016) em sua cidade natal. O capixaba é compositor dos hits Cevada, Acrobata, Fumaça Densa e Subestimados.

Quer conhecer um pouco mais sobre Drima, Magro e Jango? Acesse as redes sociais dos artistas!
Magro (Instagram)

Ficha técnica
Música: Levada Capixaba
Data de lançamento: 22 de outubro
Artistas: Drima ft. Jango e Magro
Mixagem e masterização: Drima
Animação: Gabriel Bitti
Arte de capa: Korote
Assessoria de comunicação: Victória de Sousa
Selo: RegistroGeral

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC