Pular para o conteúdo principal

"A Sós" é o novo single de JCdaPDC

A Sós, o novo single de JCdaPDC será lançado na próxima sexta-feira (22), em todas as plataformas digitais e com videoclipe no YouTube. A produção reúne elementos como catu, praia, vibe, encontro e amor. Uma composição moderna e atraente que pretende alcançar muitas pessoas.  

No arranjo do love song, JCdaPDC incorporou elementos do trap. Na letra, todo o cenário inerente ao estilo: amor, como ressaltado, sexo, e o date que já começa quente na troca de mensagens.

O cantor JCdaPDC lançará a segunda música autoral da carreira solo. (FOTO: Divulgação)
Este é o segundo single autoral da carreira solo do artista – o primeiro foi Sobra Amor, que  já está disponível em todas as plataformas e também conta com clipe

O compositor, após período como vocalista de bandas, gravação de DVD e projeto com assinatura do renomado produtor Rick Bonadio (SP), consolida essa sua caminhada solo dentro do universo do rap e pop, um dos gêneros em alta na música brasileira.
 
"É um momento especial pra minha carreira e o single A Sós vem pra confirmar minha identidade na nova jornada. Além dela, já tenho diversas outras composições que serão lançadas durante os próximos meses e o próximo ano, dentro da mistura do pop e do rap e com as diversas sonoridades possíveis para esse segmento", afirma o compositor.
 
O novo single conta com produção da VVS Studio, e o clipe tem roteiro e direção de Rodrigo Pysi, bem como o protagonismo do autor e da modelo Maithe Goobe.  JCdaPDC segue sua trajetória, trilhando novos caminhos no universo do rap e pop, e enfatiza que em breve muitas novidades vão surgir.

O artista 
Desde os 10 anos, Jonathan Caputo, o JCdaPDC, já se arrisca a compor. Aos 13, para se ter ideia, montava sua primeira banda, incentivado pelo fato de ter nascido em uma família de músicos.
 
Marcante em sua carreira foi o período que atuou à frente da banda Lane, de 2012 a 2018. Fundador do grupo, JC compôs as 15 faixas do primeiro disco autoral da banda, lançado em 2015 com o título de Do Outro Lado do Muro. No mesmo projeto, em 2017, o artista teve um single com assinatura do renomado produtor Rick Bonadio.
 
JC teve ainda a oportunidade de dividir o palco com nomes como Armandinho (RS), Forfun (RJ) e Onze:20 (MG). E o artista também fez parte do grupo Jongô - gravou em 2020, como frontman da banda, seu primeiro DVD, em Vitória.


Ficha técnica
Música: A Sós
Data de lançamento: 22 de outubro
Roteiro e direção: Rodrigo Pysi
Produção: VVS Studio
Modelo: Maithe Goobe

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC