Pular para o conteúdo principal

Assista momentos do show de despedida de Kamila Gabriel

A cantora Kamila Gabriel se despediu do Espírito Santo com um show com a banda Soudha, na última quinta-feira (14), no Pub 426, em Vitória. Com casa cheia, o show foi animado com muitos sucessos e hits clássicos do pop, soul, disco e dance (assista abaixo).

Kamila Gabriel durante o show com a banda Soudha. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Nesse show, a banda foi formada por Giorgio Marçal, Manel Fogo e Natália Arrivabene e teve ainda diversas participações a exemplo de Marco Cypreste, Pedro e Rafael Eskerda. "Kamila vai ser uma voz insubstituível no ES", afirmou Marco Cypreste, no momento de sua participação.

O hit She Works Hard for the Money, da norte-americana Donna Summer foi uma das músicas que mais marcaram a apresentação de despedida da vocalista da Soudha.

Mudança
A despedida e a mudança para Goiânia se dá devido a vontade da Kamila em querer estar mais próximo da sua família, visto que o seu marido, o violinista Lucas Azevedo, já está em Goiânia/GO, onde passa a integrar a Orquestra Filarmônica de Goiás.

Com a transição, além de estar sempre perto do esposo Lucas e de seu filho Noah, a cantora almeja alcançar novos sonhos e desafios.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC