Pular para o conteúdo principal

Show em homenagem a Alexandre Lima emociona público e artistas em Vila Velha

“Foi na puxada de rede que eu trouxe meu amor, foi na puxada de rede que o mar me presenteou”. Assim cantava o músico Alexandre Lima e essa energia de amor tomou conta do Parque da Prainha, em Vila Velha, neste domingo (31), em um show que marcou a homenagem ao artista, que morreu na quinta-feira (28), e emocionou artistas e centenas de pessoas que compareceram.

Show em homenagem ao cantor Alexandre Lima na Prainha. (FOTO: Kielson Nascimento/Prefeitura de Vila Velha)
Diversos amigos do cantor subiram no palco para reverenciar e homenagear Alexandre Lima, a exemplo de Fred Nery, Juana Zanchetta, Anderson Xuxinha, Ronaldo Rossman, Beto Kastanha, Anderson Ventura, Fábio Carvalho, Nego Léo, Xande, Anderson Bacana, Larissa Pacheco, Vinícius Gigante, Xavi e Barol.

"Foi emocionante", resumiu Barol, da banda Herança Negra, sobre o show de homenagem.

Foram interpretadas músicas como Água de Benzer, Marina, Na Puxada de Rede, Eu não Nasci Pra Ser Pobre, entre tantos outros sucessos que marcam a história da música capixaba.

O público pôde relembrar os grandes momentos do Festival Dia D e dos grandes shows da banda Manimal, em momento de nostalgia, proporcionado por grandes nomes da música produzida no Espírito Santo.

Veja alguns momentos:

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto