Pular para o conteúdo principal

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória

O cantor capixaba Alexandre Lima, falecido em março deste ano, terá um tributo realizado por seu irmão Amaro Lima em parceria com o Sesc Espírito Santo, na próxima terça-feira (23), data que completaria 55 anos, a partir das 20 horas, no palco do Sesc Glória, no Centro de Vitória.

Amaro Lima em registro com o irmão Alexandre Lima, na época do Manimal. (FOTO: Acervo pessoal)
O músico, compositor e produtor musical Alexandre Lima faleceu no dia 28 de março após mais de 10 anos em coma causado por uma parada cardiorrespiratória.

O show “Barco do Amor”, consistirá em uma apresentação intimista, com repertório de canções que os irmãos compuseram juntos, em um formato simples de voz e violão, exatamente como as músicas nasceram.

Alexandre Lima foi um músico e compositor cuja contribuição para a música regional foi marcante na cultura capixaba. Conhecido por fundir ritmos como congo, rock, reggae e pop, ele criou um estilo único, apelidado de “rockongo”, que não apenas definiu a identidade da banda Manimal, mas também abriu caminho para outras bandas capixabas.

As entradas serão solidárias. Os ingressos serão revertidos em troca de lata ou pacote de leite em pó na bilheteria do Teatro Glória. As doações serão encaminhadas ao Programa Sesc Mesa Brasil e posteriormente enviadas às vítimas desabrigadas na região Sul do Espírito Santo.
 
Show Barco do Amor, em tributo a Alexandre Lima
Data e horário: 23/abr, a partir das 20 horas
Local: Centro Cultural Sesc Glória - Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória
Entrada solidária: Lata ou pacote de leite em pó na bilheteria do Teatro. A troca poderá ser feita de quarta a sábado, das 9h às 20h, na bilheteria do Teatro
Duração: 60 minutos

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre Chico Lessa, um dos grandes nomes da MPB e da música capixaba, aos 75 anos