Pular para o conteúdo principal

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Vitória recebe na próxima quinta-feira (18), o talentoso violonista de 7 cordas, arranjador e produtor musical carioca, Igor Souza.

O artista, junto com os músicos capixabas Alexandre Borges (violão 6 cordas), Elias Borges (vocal e violão 8 cordas) e Mazinho Lima (bateria e percussão), apresentam um grande show regado a chorinho, bossa nova e samba raiz, no Oásis Beach Club, na Orla de Camburi, às 19h30.

O violonista Igor Souza se apresenta em Vitória. (FOTO: Junior Guedes)
Pela primeira vez no Estado, Igor tem grandes expectativas para o show. “Estou muito feliz por estar no Espírito Santo. Conheci amigos e músicos incríveis por aqui. Será uma noite muito especial.”

Aos 23 anos de idade e com nove de experiência profissional, Igor já participou de diversos projetos musicais, tocando ao lado de artistas como Xande de Pilares (RJ) e grupo Vou pro Sereno (RJ). 

Seu talento como violonista de 7 cordas também é reconhecido no carnaval do Rio de Janeiro, no qual atua desde 2016, com passagens por escolas como Mocidade e Portela.

Além de sua atuação ao vivo, Igor é ativo dentro do estúdio, tendo gravado com a premiada contrabaixista e cantora Esperanza Spalding (Estados Unidos), produzido trabalhos de artistas renomados e contribuído em trilhas sonoras para a TV Globo, incluindo o tema da Globeleza.

Sua jornada musical começou ainda criança, aos 6 anos de idade, e atualmente cursa o Mestrado em Música na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), instituição pela qual é licenciado.

Como professor, já formou mais de 500 alunos em seus cursos online e presencial. A versatilidade musical do artista abrange diversos estilos, como choro, samba e música instrumental brasileira.

Serviço
Show com Igor Souza (violão 7 cordas) Alexandre Borges (violão 6 cordas), Elias Borges (vocal e violão 8cordas) e Mazinho Lima (bateria e percussão)
Data e horário: 18/abr (quinta-feira), às 19h30
Local: Oasis Beach Club - Av. Dante Michelini, 3810, Jardim Camburi, Vitória
Informações: (28) 99985-6810

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto